“Uma delicia ”

A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Colocamos paixão em tudo o que fazemos. É um prazer receber e atender Sinta-se em casa Uma casa Portuguesa Com certeza !!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava na estrada voltando para SP e resolvemos parar na quinta do Marques! Muito limpo e bonito o local! A comida é excelente e os valores também! O estacionamento é grátis por 1 hr, tempo suficiente para fazer uma ótima refeição e ainda levar os famosos “pastéis de Belém” para casa! Uma bandeja com 6 sai por R$28!!! Muito mais barato tanto os pastéis quanto a comida do que no concorrente “rancho 53” vale muit mais a pena, pois existe muito mais opções na quinta!

Antonio_ManF, Gerente geral do(a) A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Boa tarde
Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido jantar no nosso restaurante e por ter compartilhado sua experiência aqui no Tripadvisor.
É um enorme motivo de satisfação para toda a equipa do restaurante A Quinta Do Marquês, saber que a sua experiência conosco foi um verdadeiro sucesso. Esperamos ter a oportunidade de voltar a receber a sua visita para provar uma vez mais a nossa "comida excelente".
Muito obrigado

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com ambiente de requinte, o local oferece uma grande carta de bons vinhos nacionais e importados e ótimos pratos da cozinha portuguesa, com um ótimo atendimento.

Antonio_ManF, Gerente geral do(a) A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá Boa noite !!
Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido o nosso restaurante e por ter compartilhado sua experiência aqui no Tripadvisor.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebe-lo em uma próxima.
Muito obrigado

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima parada para refeição, tem preços um pouco elevados, mas vale a pena. Tem espaço para deixar o pet enquanto faz compras. Deve-se tomar cuidado com crianças e pessoas desajeitadas, pois há muitos produtos à venda que são delicados ou frágeis.

Antonio_ManF, Gerente geral do(a) A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá boa noite
Excelente são os clientes, são as suas palavras que nos apoiam e dão-nos forças para cada vez fazermos mais e melhor
Muito obrigado pela sua visita e por ter apreciado tudo aquilo que temos para vos oferecer
Volte sempre

Publicada 9 de abril de 2018

A muito tempo estava programado um dia ao passar pela Rod Castelo Branco conhecer este restaurante, podemos dizer que fiquei impressionado tanto pela decoração que nos remete imediatamente nos ares de Portugual como o atendimento muito atencioso dos garçons e atendente, que ao dizer que era nossa primeira vez no local fizeram questão de relacionar tudo o que estava a disposição tanto em pratos como em doces, assim recomendo a todos esta verdadeira festa de sabores e acolhida neste restaurante.

Olá Rubens
Como vai ?
É um enorme motivo de satisfação para toda a equipa do restaurante A Quinta Do Marquês, saber que a sua experiência conosco foi um verdadeiro sucesso. Esperamos ter a oportunidade de voltá-lo a receber para provar uma vez mais todos os quitutes e sabores que temos para lhe oferecer
O nosso muito obrigado

Publicada 8 de abril de 2018

Viajar de carro é uma delícia, mas às vezes é preciso parar e esticar as pernas. A Quinta do Marquês no Km 57 da Castelo é um excelente local para isso. Em geral, paramos para um café acompanhado do delicioso pastel de Belém (imperdível mesmo). E se que um pouco mais de energia para sua parada, vale experimentar o suco "anti-gripe" de laranja com gengibre, divino! O local conta com restaurante, caso você queira uma comida mais substancial e uma loja permanente com produtos para casa e um mini mercado. Vale a pena conhecer!

Caro cliente,
Agradecemos a sua avaliação.
Ficamos muito satisfeitos em saber que gostou da experiência Na Quinta Do Marquês e que mantemos a mesma qualidade que a fez voltar a visitar-nos.
Aguardamos a sua visita em breve.
Melhores cumprimentos,

Os viajantes que viram A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa, também viram

Já visitou A Quinta Do Marquês - Culinária Portuguesa? Compartilhe suas experiências!