Aberto hoje: 09:00 - 18:30
Salvar
Destaques da avaliação
Um grande mercado para comprar vinhos

Ambiente muito bonito, agradável, mas é mais fácil descrever como um mercado de vinhos do que comi... leia mais

Publicada há 3 dias
Erina S
via dispositivo móvel
Show

Vinícola com opção de degustação gratuita, orientada paga e com a opção de se realizar o tour pago... leia mais

Publicada há 4 dias
Fernando S
Cubatão, SP
Leia todas as 1.883 avaliações

Publicada em 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bonito, mas a verdade é que as únicas pessoas que atenderam bem foram na entrada do estacionamento e o empacotador!
Se você gosta da muvuca da 25 de março com preço de shopping é seu lugar!
Fui pisada, empurrará e mal atendida e não foi só eu, acabei indo para o canto do balcão, lá estavam duas senhoras tentando degustação e nada a senhora loira com a garrafa na mão simplesmente nos ignorou e foi direto ao casal, que estava no meio, se ela nos ouviu? Há aaa ouviu, mas ignorou, consegui a muito custo provar um, não gostei, nossa intenção era ir para a degustação paga, já para evitar esse tipo de coisa, mas a única pessoa que me ouviu foi o rapaz simpático do pacote e disse que não haveria pois iriam usar o espaço para o lançamento de um espumante!
Por isso acabamos no meio da muvuca!
Resultado levamos horas na fila para conseguir uma caixa de suco!
Os vinhos prefiro continuar comprando onde costumo meus importados! Onde somos bem tratados, bem atendidos!
E onde não tem gente que parece que o vinho do mundo vai acabar!
Pelos relatos que lua aqui esperava outra coisa!
Provei um vinho ruim fui pisada, mal atendida, e sentaram no capô do meu carro no estacionamento! Definitivamente não valeu!

Publicada em 8 de novembro de 2018

Na temporada de colheita é um passeio bem mais complete, mais for a desta epoca também é possivel conhecer um pouco do processo e os diferentes tipos de vinho, como escolher os vinhos mais nobres. O local já é bastante lindo, normalmente na parte da tarde tem uma musica ao vivo e oferece um restaurant para almoço ou uma lanchonete para petiscar, parquinho para as crianças

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Bons preços, qualidade e bom atendimento, indico pela variedade de produtos.As instalações muito bem cuidadas, e muito bonito o bosque anexo a vinícola, ótima o lugar para se conhecer.

Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A Vinícola Goes dispõe de um estoque imenso de vinhos e afins. O atendimento no local é excelente e os preços são ótimos.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo e bem aconchegante. Degustação de vinhos e sucos. Atendentes super atenciosos e bem treinados. Estacionamento gratis. Vale a pena visitar.
Sem falar dos lugares lindos para tirar foto.