“Jantar aconchegante ”
Avaliação sobre Restaurante Cascudo

Restaurante Cascudo
Bom para: Atmosfera
Opções: Reservas
Descrição: Mais do que um restaurante somos um espaço difusor das causas por nós assumidas, que construam um destino consciente. Alimentamos o corpo e a alma. Somos Cascudo, celebramos quem revelou a nossa brasilidade, o Mestre Luís da Câmara Cascudo. Somos sabor brasil, pode crer!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente muito bem decorado para o interior de São Roque.
A especialidade é a carne, feito no buraco do chão. Costela de porco, maminha, costela de boi.
Existe um cardápio alternativo, com camarão e risoto, por exemplo, mas não arrisque. Fique na carne e será muito servido por sabor e prazer de comer bem!
O atendimento é fantástico. As esculturas da entrada são uma exposição à parte.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezado Cliente,

Agradecemos a preferência ao visitar nosso restaurante enquanto esteve hospedado em nosso parceiro, Hotel Villa Rossa.

Como citado, nossos carros-chefes são as carnes feitas no buraco de chão (pernil de cordeiro, maminha, cupim e costela), assadas por no mínimo 8h, e que chegam derretendo à mesa de nossos clientes.

Esperamos que volte em breve para se deliciar com nossas opções.

Publicada 30 de abril de 2018

Fomos almoçar em um domingo e chegamos cedo por que sabíamos que o restaurante fica bem cheio no final de semana.
O lugar é bem arejado, muito bem decorado com muito cuidado nos detalhes, tem um jardim lindo que também serve para ficar enquanto espera, atendimento muito bom, gentil e cortês.
A comida é boa mas não surpreende, pedimos um file mignon a milanesa com recheio de catupiry e achei que estava frito demais ficando ressecado e a carne sem suculência, as porções não são muito grandes e o preço é razoável gastamos R$ 200,00 o casal, mas para passear e fazer algo diferente é recomendado sim.

Prezada Sra. Vanda,

Agradecemos a preferência ao escolher o Restaurante Cascudo para seu almoço de domingo.

Ficamos felizes que nossa ambiente e natureza/jardim lhe agradem, além de nossa gastronomia. Aproveitamos para agradecer os comentários a respeito do nosso prato Caio Prado Jr. (filé à milanesa recheado com catupiry). Iremos avaliar o ocorrido para sempre oferecer o melhor.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio que vale a pena.
Descobrimos este lugar por meio de um link da internet - passeios com cara de viagem.. e foi realmente muito agradável. Já fomos duas vezes. A parte interna bem ampla, mesas espaçosas , bem arrumadas, organizada, e os garçons bem treinados. Coincidentemente tivemos sorte em sentarmos no “quiosque” - estrutura de ferro muito romântica- que fica do lado externo e que tem umavista Incrivel para o campo. O espaço externo possui varias redes, esculturas, um belo paisagismo. Quanto a comida: muito bem feita também. Cardápio simples, mas bem feito. Recomendamos.

Prezada Sra. Vera,

Ficamos felizes pelo retorno da senhora e gostaríamos de agradecer a preferência ao escolher o Restaurante Cascudo e por reservar um tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que nossa gastronomia, atendimento e ambiente lhe agradam. E realmente, a vista do nosso gazebo para a Mata Atlântica é muito linda.

Esperamos que volte mais vezes. Será sempre muito bem-vinda!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico interior . Paisagem linda . Pratos cardápio são de encher olhos . Porção não pequena . Comida gostosa . Preço salgado . Mas vale para um
Passeio

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Sra. Vitoria,

Ficamos felizes em saber que durante um passeio à São Roque, pode aproveitar para conhecer o nosso Restaurante.

Com sua vista exuberante e a gastronomia de primeira qualidade, o Restaurante Cascudo é uma ótima opção a apenas 45 minutos de São Paulo.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada 9 de abril de 2018

Restaurante localizado ao lado do hotel Villa Rossa (a quem pertence) em São Roque, com serviço e cardápio muito bons. O restaurante é em estilo rústico mas com luxo e conforto, além de excelente serviço. Para os hóspedes do hotel, há a opção de almoço e jantar no Cascudo invés do restaurante do hotel, sem custo adicional (exceto bebidas, como no hotel) Provamos um risoto com camarões que estava delicioso. Vale a visita.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,

Ficamos felizes em saber que durante sua hospedagem no Villa Rossa no feriado de Páscoa, pode aproveitar para nos visitar e conhecer nossa gastronomia, atendimento e ambiente.

Agradecemos os elogios e atenção, além de reservar um tempo para nos fazer esta avaliação.

Esperamos revê-los em breve!

Atenciosamente

Os viajantes que viram Restaurante Cascudo, também viram

Já visitou Restaurante Cascudo? Compartilhe suas experiências!