“Atendimento muito bom, com boas opções no cardápio.”
Avaliação sobre Restaurante Cascudo

Restaurante Cascudo
Bom para: Atmosfera
Opções: Reservas
Descrição: Mais do que um restaurante somos um espaço difusor das causas por nós assumidas, que construam um destino consciente. Alimentamos o corpo e a alma. Somos Cascudo, celebramos quem revelou a nossa brasilidade, o Mestre Luís da Câmara Cascudo. Somos sabor brasil, pode crer!
Publicada 9 de abril de 2018

Restaurante localizado ao lado do hotel Villa Rossa (a quem pertence) em São Roque, com serviço e cardápio muito bons. O restaurante é em estilo rústico mas com luxo e conforto, além de excelente serviço. Para os hóspedes do hotel, há a opção de almoço e jantar no Cascudo invés do restaurante do hotel, sem custo adicional (exceto bebidas, como no hotel) Provamos um risoto com camarões que estava delicioso. Vale a visita.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,

Ficamos felizes em saber que durante sua hospedagem no Villa Rossa no feriado de Páscoa, pode aproveitar para nos visitar e conhecer nossa gastronomia, atendimento e ambiente.

Agradecemos os elogios e atenção, além de reservar um tempo para nos fazer esta avaliação.

Esperamos revê-los em breve!

Atenciosamente

Publicada 2 de abril de 2018

Gostamos muito do lugar, onde já estivemos em outras oportunidades. O ambiente é extremamente agradável e o atendimento ligeiramente informal, porém atencioso, desde que a casa não esteja cheia. Os pratos são bons, mas não excepcionais. Pedimos bolinho de bacalhau como entrada, que eram bem pequenos e, por conta disso, neles prevalecia o sabor da casca (frita e seca) em relação ao recheio. As sobremesas também ficaram um pouco aquém, bastante simples, comum, até. Em relação a elas, esperávamos mais pelo preço.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Cliente,

Agradecemos por escolher novamente o Restaurante Cascudo, e por reservar um tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em receber este feedback em relação ao nosso atendimento e gastronomia.

Iremos avaliar o ocorrido junto de nossa equipe.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa mas pelo valor deixa a desejar na quantidade. Fomos com um casal de amigos e pedimos 2 pratos para 2 e se não fosse pela entrada teríamos passado fome. Valor da conta 630 apenas com os dois pratos, duas cervejas, dois sucos e entrada. Atendimento pode melhorar, pois tínhamos que ficar chamando o garçom para sermos atendidos.

Prezado Sr. Lucas,

Agradecemos por reservar um tempo para nos avaliar!

Em relação ao tamanho das porções dos nossos pratos, geralmente nossos clientes saem sempre muito satisfeitos. Iremos verificar o ocorrido com o seu caso, mas esperamos que possam voltar mais vezes em desfrutar outras deliciosas opções do nosso menu.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida é sensacional o lugar é lindo demais. A média de valores por prato é de 70 a 80 reais mas que valem muito porque voce irá sair muito satisfeito.

Prezado Sr. Luiz

Ficamos felizes em saber que nossa gastronomia e ambiente lhe proporcionaram uma ótima experiência em nosso restaurante.
Agradecemos os elogios e por reservar um tempo para nos avaliar.

Esperamos vê-lo em breve!

Publicada 18 de março de 2018

Atendimento muito atencioso e cordial.
Ambiente caprichado em todos os detalhes.
Cardápio variado e delicioso!
Espaço para kids. Vista muito bonita.
Preços um pouco elevados.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada Sra. Lilla,

Primeiramente, agradecemos a visita e também por reservar um tempo do seu dia para nos avaliar.

Ficamos felizes que tenha apreciado nossa gastronomia, atendimento, ambiente e espaço kids.

Voltem mais vezes, serão sempre muito bem-vindos!

Os viajantes que viram Restaurante Cascudo, também viram

Já visitou Restaurante Cascudo? Compartilhe suas experiências!