“Lindo lugar com comida muito boa!”
Avaliação sobre Restaurante Cascudo

Restaurante Cascudo
Bom para: Atmosfera
Opções: Reservas
Descrição: Mais do que um restaurante somos um espaço difusor das causas por nós assumidas, que construam um destino consciente. Alimentamos o corpo e a alma. Somos Cascudo, celebramos quem revelou a nossa brasilidade, o Mestre Luís da Câmara Cascudo. Somos sabor brasil, pode crer!
Publicada 18 de março de 2018

Atendimento muito atencioso e cordial.
Ambiente caprichado em todos os detalhes.
Cardápio variado e delicioso!
Espaço para kids. Vista muito bonita.
Preços um pouco elevados.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada Sra. Lilla,

Primeiramente, agradecemos a visita e também por reservar um tempo do seu dia para nos avaliar.

Ficamos felizes que tenha apreciado nossa gastronomia, atendimento, ambiente e espaço kids.

Voltem mais vezes, serão sempre muito bem-vindos!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um bom local para comer fora local muito agradavel.atendimento muito bom . Pratos com precos justos nao e barato mas justo nao e caro !!! Localizao muito boa
Unica coisa que nao gostei do menu de cervejas achei todas fortes sem opcao para uma cerveja leve. Mas no geral recomento 100% parquinho pra criancas simples quebra o galho mas nao e ideal para criancas nao.

Prezado Sr Fábio,

Agradecemos os elogios ao nosso atendimento, ambiente e gastronomia. Ficamos felizes que tenha reservado um tempo para nos conhecer e avaliar!

Em relação ao menu de cervejas e ao parquinho, agradecemos a observação. Iremos analisar possíveis melhoras.
Esperamos vê-los em breve!

Publicada 1 de março de 2018

Fomos no almoço de uma quinta-feira. Éramos os únicos no restaurante. O serviço foi atencioso, é claro. Mas a comida tinha gosto de requentada. Logo desconfiei da roubada que ia ser. O cardápio é muito extenso e variado. Mas para me garantir pedi arroz com feijão, filé mignon e batata frita. A única coisa que era fresca era a batata frita. De entrada pedimos pasteis. O de queijo deu para encarar. O de palmito e carne o recheio tinha gosto de comida guardada.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezada Sra. Suely,

Pedimos desculpas pela primeira impressão que a senhora pode ter de nosso restaurante.

Os nossos pratos são sempre feitos na hora e por isso estranhamos muito o relato da senhora e aproveitamos para convida-la a voltar e ter uma nova imagem de nossa gastronomia. Ficaremos honrados em recebe-la para termos a oportunidade de reverter a imagem negativa deixada.

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante dia 25.02.2018
Para comemorar o aniversário do meu namorado... O lugar é maravilhoso, extremamente organizado e bonito.
Todos os funcionários são educados e atenciosos.
Os pratos que pedimos estavam impecáveis ( carne recheada com queijo e rúcula e um risoto com camarão) como entrada pedimos uma alcachofra marabvilhosa.
Os preços não são tão baixos, mas estão de acordo com a qualidade do que é servido.

Prezada Sra. Danubia,

Ficamos felizes em saber que em uma data tão especial puderam aproveitar e comemorar em nosso restaurante.

Muito bom saber que nosso atendimento, espaço e gastronomia lhe proporcionaram uma ótima experiência.

Esperamos vê-los em breve!

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um sábado à noite, ambiente muito gostoso mas achei que as refeições não são muito boas. Pedi uma massa de pera e veio bem salgada. Meu marido pediu uma carne e ele achou bom mas nada maravilhoso. A alcachofra estava deliciosa e o staff é excelente, todos muito educados.

Adenir C, Gerente do(a) Restaurante Cascudo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Dani,

Agradecemos por escolher o Restaurante Cascudo para desfrutar de um jantar acompanhada de seu marido.

Ficamos felizes em saber que aprovou nosso ambiente e atendimento. Sobre nossos pratos, agradecemos as observações e esperamos que possa voltar para desfrutar outras opções afim de que sua impressão sobre o sabor melhore.

Os viajantes que viram Restaurante Cascudo, também viram

Já visitou Restaurante Cascudo? Compartilhe suas experiências!