“Pizza de Romana”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos os primeiros a chegar ao local, Então tudo foi bem satisfatório. A pizza ficou em torno de 50 reais, chegou muito rápido, ficamos no porão e apesar de algumas críticas ao local eu achei bem legal. Só a borda da pizza queimou um pouco e o valor ligeiramente mais caro que a média das pizzas paulistanas. De qualquer forma foi muito agradável a visita e o atendimento.

Data da visita: julho de 2019

Pizza muito saborosa, com a massa fininha. Bom atendimento. Ambiente agradável. Algumas vezes presenciei piano ao vivo. Na minha opinião, a melhor pizzaria de São Roque.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 25 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos até a pizzaria Carioca através de uma indicação de um amigo.
A pizza é excelente! Massa fininha, crocante e muito saborosa!
Fomos muito bem atendidos!
Infelizmente o vinho que pedimos (um bordô suave) estava em falta, tinha apenas a taça disponível.
Mas nada que nos impedisse de ter um excelente jantar e degustar uma ótima pizza.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Bom atendimento , pizza saborosa , a de alcachofra nota dez , sem falar no preço que é bem mais em conta que São Paulo.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

A pizza e o atendimento são muito bons. Recomendo para quem deseja algo mais romântico. A iluminação deixa um pouco a desejar, mas não é nada que afete tanto.

Data da visita: março de 2019

Já visitou Carioca Pizza? Compartilhe suas experiências!