“MUITA ATIVIDADE, MAS O CARRO CHEFE DEIXOU A DESEJAR”
Avaliação sobre Vila Don Patto

Vila Don Patto
Cozinhas Lanchonete, Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: Localizada em São Roque, a Vila don Patto é um centro de gastronomia e entretenimento para toda a família. Uma área verde com uma espetacular vista para as montanhas, a menos de uma hora de São Paulo. A Vila possui diversos ambientes como Adega, Empório, Artesanato, Barco cenográfico, Sorveteria, Cafeteria, Redário, Playground, Heliponto, Boulangerie, Pista Off Road, além dos Restaurantes Português e Italiano.
Publicada 4 de maio de 2018

É um lugar grande e cheio de atividades, ideal para quem quer sair um pouco de SP com os filhos. Tem atrações para crianças e adultos, dois restaurantes, barzinho, pararia (fraca), e venda de vinhos.
Fomos na ideia de comer bacalhau, e não gostamos muito, por ser o carro chefe de um restaurante português, ficamos um pouco decepcionados.

Vila Don Patto A, Gerente do(a) Vila Don Patto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Agradecemos a avaliação e passaremos as críticas à nossa diretoria. Obrigado.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável! Exceção para passeio em família principalmente para família com crianças. Há dois restaurantes um italiano e um português. Restaurante italiano opção de menu degustação (R$ 70,00 por pessoa) e poucos pratos à la carte. Português serve pratos para duas pessoas em torno de R$ 200,00. Área verde repleta de flores e algumas atividades pagas.

Agradecemos o carinho Isabel. Volte sempre!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família e amigos fazer a rota dos vinhos, onde fomos conhecer o Vila Don Patto e foi uma ótima experiência, com seus vinhos, destilados e sucos de muita qualidade e saborosos. Depois fomos almoçar no restaurante de comida portuguesa, onde comemos um ótimo bacalhau, pra ter noção, minha filha não gosta de cebola, mas a comida estava tão boa que ela comeu tudo, inclusive a cebola. Vale a pena experimentar as comidas e bebidas. Não vai se arrepender.

Agradecemos o carinho Dennys. Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

Fui ontem na no restaurante portugues, a comida é extremamente saborosa nem se fala o bolinho de bacalhau maravilhoso equilibrado fantastico, fui com minha familia indicação de um amigo, que ja havia me adiantado sobre o atendimento que era pessimo infelismente era verdade é ruim mesmo , mas pela comida vale muito a pena.

Agradecemos o carinho Andre. Volte num sábado que é mais calmo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sofisticado, com os melhores vinhos, gastronomia à escolher pela variedades de restaurantes, feirinha de artesanato e redes para descanso pela area externa.
Lugar lindo para belas fotos.

Agradecemos o carinho Fabiana. Volte sempre!

Os viajantes que viram Vila Don Patto, também viram

Já visitou Vila Don Patto? Compartilhe suas experiências!