“Avaliação Ana Paula”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.

Excelente, atenciosa e dinâmica,
arrasou ao servir a bebida,
Comida maravilhosa,
Espaço dinâmico,principalmente ao saber que pode trazer pet

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi ótimo visitar o restaurante, tudo muito saboroso. Fui atendido pelo Clayton que foi super atencioso. Vale a pena conhecer

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O local é excepcional, com grande variedade de pratos típicos portugueses. Aconselho o vinho dos mortos.
A Mariana nos atendeu muito bom, sendo atenciosa e prestativa.
Com certeza voltaremos.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Além de tudo ser delicioso, o atendimento é excelente!
Eu e meu namorado fomos atendido pelo garçom Pedro Grillo, que foi muito atencioso, ágil e solicito! Recomendo o local!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida , atendimento , decoração e vista . Imperdível . Não é barato , porem vale a pena pela qualidade e experiência . Parece q está na Europa . Ok

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!