São Roque

“Visita”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótima Mariana muitíssimo atenciosa o restaurante está de Parabéns comida excelente Atendimento top e neste local tem almoço e jantar

Data da visita: fevereiro de 2020
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Edna, como vai?

Nos alegramos com sua presença em nossa Quinta. Obrigada por prestigiar nosso atendimento e culinária, preparamos o melhor para receber nossos clientes e amigos.
Esperamos por sua próxima vinda!

Abraços,

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O atendimento da Mariana foi perfeita! A quinta do Olivardo será é maravilhosa, 2• vez que viemos e voltaremos a noite

Olá Letícia, tudo bom?

Agradecemos por sua visita, comentários e avaliação. Será um grande prazer ter você em nossa Quinta em um novo passeio.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Lugar incrível, uma belíssima paisagens e gastronomia portuguesa impecável. Fomos extremamente bem atendidos pelo Augusto.

Olá Lucio, como vai?

Obrigado por prestigiar nosso atendimento e culinária, preparamos o melhor para receber nossos clientes e amigos. Esperamos por sua próxima vinda!

Abraços,

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Adoramos o atendimento e a comida. Tivemos um atendimento e auxilio impecável da Mariana que nos ajudou a escolher uma dentre as muitas opções.Local lindo e perfeito para um passeio em família e amigos. Estava no final de semana da pisa da uva e pudemos ver um pouco da festa.

Olá Diego, como vai?

Obrigado por nos presentear com sua visita! Saiba que preparamos tudo com muito amor e carinho para receber nossos visitantes. Retorne mais vezes, esperamos por você!

Quinta do Olivardo.

Possui várias opções de restaurante, fui no português. Porções bem servidas tempero bom. Atendimento também foi bom. Só aceitam reservas até às 12h. Cheguei em cima da hora, quase levam a mesa!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Hugo, como vai?

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!