“Local interessante”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.

Possui várias opções de restaurante, fui no português. Porções bem servidas tempero bom. Atendimento também foi bom. Só aceitam reservas até às 12h. Cheguei em cima da hora, quase levam a mesa!

Data da visita: janeiro de 2020
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Hugo, como vai?

Agradecemos por sua visita, comentários e avaliação. Será um grande prazer ter você em nossa Quinta em um novo passeio.

Grande abraço,

Quinta do Olivardo.

O lugar é muito bonito, chegamos no local as 11 horas, estacionamento gratuito, fomos dar uma volta no local e ao meio dia fomos almoçar, almoçe cedo, ou tem muita fila, os pratos são deliciosos, os garçons são muito educados, tem pedalinhos, uma pequena área para pescar ( meu filho de 11 anos pegou uns peixinhos) tem tirolesa e arvorismo, quiosque com sorvete, em fim, um local muito agradável, mas com preços um pouquinho salgados. Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Rene, como vai?

Você deve imaginar como ficamos felizes em ler uma crítica tão positiva assim sobre nossa Quinta e nosso atendimento.
Trabalhamos arduamente com este objetivo - agradar nossos clientes e amigos e oferecer o melhor que podemos, sempre.

Um abraço atencioso e até breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, comida maravilhosa, excelente atendimento. Já fui várias vezes e pretendo voltar, minha última visita foi 25/01/2020, amei o espaço PET e agradeço muito pelo ótimo atendimento do funcionário Augusto.

Olá Ana, como vai?

Foi um grande prazer te atender e proporcionar uma excelente estadia para você! Agradecemos por sua visita, comentários e avaliação. Aqui seu amigo de 4 patas será muito bem tratado. Será um grande prazer ter vocês em nossa Quinta em um novo passeio.

Grande abraço,

Quinta do Olivardo.

Local agradável com ótima cozinha. Como tem várias praças de alimentação algumas encontram-se fechadas nos dias de semana. Sugiro uma visita nos dias de semana pois pelas dimensões aos finais de semana deverá haver muita procura. Prestem atenção que alguns pratos (como o leitão assado e o galeto) são servidos somente aos finais de semana. Os pratos são deliciosos e fartos, realmente servem a 2 duas pessoas

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado por sua excelente avaliação e simpatia. Ficamos felizes em atender clientes com nosso jeito hospitaleiro e nossa culinária portuguesa tradicional. Esperamos por uma nova visita.

Grande abraço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei o restaurante, muito saboroso. O prato com filé mignon é um espetáculo que complementa a vista que o restaurante tem. Se não bastasse a comida sensacional, o atendimento do Pablo foi incrível.

Olá Lucca, como vai?

Agradecemos muito por seus comentários e recomendação.
Ficamos muito satisfeitos quando nosso trabalho, feito com tanto amor e dedicação, é percebido pelos nossos clientes exatamente da maneira que gostaríamos. Esperamos por seu retorno o mais breve possível.

Um abraço,

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!