São Roque

“Top”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, comida maravilhosa, excelente atendimento. Já fui várias vezes e pretendo voltar, minha última visita foi 25/01/2020, amei o espaço PET e agradeço muito pelo ótimo atendimento do funcionário Augusto.

Data da visita: janeiro de 2020
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Ana, como vai?

Foi um grande prazer te atender e proporcionar uma excelente estadia para você! Agradecemos por sua visita, comentários e avaliação. Aqui seu amigo de 4 patas será muito bem tratado. Será um grande prazer ter vocês em nossa Quinta em um novo passeio.

Grande abraço,

Quinta do Olivardo.

Local agradável com ótima cozinha. Como tem várias praças de alimentação algumas encontram-se fechadas nos dias de semana. Sugiro uma visita nos dias de semana pois pelas dimensões aos finais de semana deverá haver muita procura. Prestem atenção que alguns pratos (como o leitão assado e o galeto) são servidos somente aos finais de semana. Os pratos são deliciosos e fartos, realmente servem a 2 duas pessoas

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado por sua excelente avaliação e simpatia. Ficamos felizes em atender clientes com nosso jeito hospitaleiro e nossa culinária portuguesa tradicional. Esperamos por uma nova visita.

Grande abraço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei o restaurante, muito saboroso. O prato com filé mignon é um espetáculo que complementa a vista que o restaurante tem. Se não bastasse a comida sensacional, o atendimento do Pablo foi incrível.

Olá Lucca, como vai?

Agradecemos muito por seus comentários e recomendação.
Ficamos muito satisfeitos quando nosso trabalho, feito com tanto amor e dedicação, é percebido pelos nossos clientes exatamente da maneira que gostaríamos. Esperamos por seu retorno o mais breve possível.

Um abraço,

Quinta do Olivardo

Estivemos em 18/01/2020 no Evento PISA DA UVA. Queremos parabenizar toda a equipe, de todos os setores, sem exceção!!!!!! Pela cordialidade, gentileza, simpatia, todos com um semblante alegre, com um sorriso, estando a nossa disposição. Adoramos o Evento, muito organizado, com qualidade, interatividade. Fomos atendido no restaurante pelo garçom GABRIEL DIAS, expecional!!!!!! o seu atendimento. Meu companheiro não estava bem, com mal estar, calafrios; infelizmente não pode se alimentar naquele momento. O Gabriel foi de um gentileza incrível, percebeu a situação e logo se prontificou em ajudar, ofereceu suco limão e até mesmo em fazer um chá de boldo para aliviar aquela situação. PARABÉNS, Gabriel, pelo comprometimento de seu atendimento. Mais uma vez, PARABÉNS A TODA EQUIPE!!!!! Simone e Jovane.

Olá Simone, como vai?

Agradecemos por fazer seu passeio nossa Quinta. Foi uma imensa alegria atendê-los e preparar nossos deliciosos pratos, pois tudo é feito e pensado para satisfazer e acolher da melhor maneira nossos visitantes. Agradecemos por participarem da nossa Pisa da Uva. Voltem para realizar novos passeios!

Abraços,

Quinta Olivardo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O lugar é fantástico desde o início funcionários super simpáticos e prestativos tivemos um dia inesquecível na lisa da uva almoço espetacular , vinho delicioso e ainda ganhamos uma caneca e um chapéu para colher as uvas

Olá William, tudo bom?

Foi um grande prazer te atender e proporcionar uma excelente estadia para você! Agradecemos por sua visita, comentários, avaliação e participação na nossa Pisa da Uva. Será um grande prazer ter você em nossa Quinta em um novo passeio.

Grande abraço,

Quinta do Olivardo.

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!