“Bom mas não tudo isso”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Publicada 19 de julho de 2019

Eu e minha família fomos hoje visitar a cidade e decidimos ir ao restaurante devido ao grande numero de indicações positivas. Ambiente bom, atendimento muito bom( atendidos por Ezequiel) porém a comida deixou muito a desejar. Pedimos bacalhao a Dalva e outro a Nata, os dois vieram sem gosto, sem graça. NÃO VALEU o alto valor dos pratos.
O pastel de Nata e de Belem estavam bem gostosos.

Data da visita: julho de 2019
quintadoolivardo, Equipe de Comunicação do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Karina, como vai?

Lamentamos que não tido uma boa experiência em nossa Quinta, trabalhamos constantemente para atender da melhor forma nossos clientes e amigos. Sua avaliação é importante para que sejam realizadas melhorias no estabelecimento. A Quinta do Olivardo é conhecida pela ótima culinária típica portuguesa e por nossos belos vinhos artesanais, por isso esperamos que volte em outra ocasião para poder desfrutar do que oferecemos para quem nos visita.

Publicada 19 de julho de 2019

Fui em uma sexta-feira de julho e estava cheio, os pratos caros demais (em torno de 45,00 por pessoa e o prato infantil uns 35,00). O pastel de belém que elogiavam tanto custava 8,00 e era pequeno, era gostoso mas não tão bom quanto falaram. Não vi nada interessante e tive que ir embora, pois fiquei só olhando o cardápio enquanto esperava liberar a mesa, pois a espera para sentar na mesa estava demorada. Acabei almoçando no Restaurante "Pica fumo", na mesma estrada (uma entradinha na estrada). Mais barato, comida gostosa no forno a lenha, apenas 25,00 por pessoa coma a vontade.

Olá Priscila, como vai?

Lamentamos que não tido uma boa experiência em nossa Quinta, trabalhamos constantemente para atender da melhor forma nossos clientes e amigos. Sua avaliação é importante para que sejam realizadas melhorias no estabelecimento. A Quinta do Olivardo é conhecida pela ótima culinária típica portuguesa e por nossos belos vinhos artesanais, por isso esperamos que volte em outra ocasião para poder desfrutar do que oferecemos para nossos visitantes.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar agradável com ótimo atendimento. Tem de tudo diversão para crianças e adultos, ambiente aconchegante com linda vista e a refeição deliciosa. Os atendentes são ótimos, o que nos atendeu foi Natanael. Ótima experiência

Olá Fabiana, como vai?

Nossa Quinta é o lugar ideal para um delicioso passeio em família, temos muita diversão e sabor para todos! Obrigado por nos presentear com sua visita! Retorne mais vezes esperamos por você e seus familiares!

Grande abraço,

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento do Natanael excelente, atencioso. Comida do restaurante igualmente boa, saborosa e dependendo do prato, um preço justo entre R$140 a R$210.

Olá Rafael, como vai?

Nos alegramos com sua visita, obrigado por vir e prestigiar nossa culinária e atendimento. Volte novamente, esperamos por você!

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nota mil. Comida deliciosa. Pastel de alcachofra um espetáculo. Isso sem falar na rabanada e pastel de Belém. Tudo isso se tornou especial graças ao atendimento do Natanael, profissional difícil de avaliar de tão maravilhoso. Parabéns

Olá Liliani, como vai?

Obrigado por nos presentear com sua visita! Saiba que preparamos tudo com muito amor e carinho para receber nossos visitantes. Retorne mais vezes, esperamos por você!

Grande abraço,

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!