“Saindo da rotina”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha familia a sao roque de tanto ouvir falar que era muito bom.Realmente o lugar e muito gostoso pra passar o dia principalmente com criancas,fomos a quinta do olivardo almoçarmos,comida muito boa e atendimento bacana tbm,estava mega lotado e tivemos q comer no setor que aceita cachorros,nao me incomodou,mas o preco e de tirar o folego tambem.Espero que revejam esses valores.

Vinhos Q, Gerente de relações com clientes do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Tania, tudo bem?
Muito obrigado pela visita e pela avaliação, toda crítica é levada em consideração.
Volte sempre.

Avaliou em 3 de maio de 2018

A Quinta do Olivardo é um local com entretenimento para crianças (pago) e bastante fila de espera para o restaurante.... fomos no feriado e é MUITO cheio.
Voce tem a opção de aguardar por uma mesa ou comer "petiscos" comprando no atendimento que possuem fora do restaurante mas dentro do complexo.
O atendimento é excelente e a comida também. Bolinho de bacalhau com queijo paguei R$ 10 (muito bom), bolinho de chuva R$ 7 com 6 unidades (nao tao bom) , pastel de belém (muito bom), Bacalhau para 2 varia entre R$ 160-R$180 (muito bom, comem mais de 2 mas nao é muito grande).

Olá @patriciainoue tudo bem?
Muito obrigado pela visita, esperamos que possa voltar mais vezes.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos a quinta com nossas crianças; nossa filha fez arvorismo, tirolesa e brincamos no pedalinho; o restaurante estava super lotado; saímos de SP para São Roque afim de comer um bacalhau, mas achei caro, R$ 180 um prato pra 2, Picanha a R$ 80, fomos de picanha.. local super agradável e recomendado para se passar o dia, principalmente com crianças.. O pastel de Belém com café foi o diferencial.

Olá Wevertonn, tudo bem?
Que bom que gostou, volte sempre que será um prazer receber você e sua família em nossa Quinta.

Avaliou em 1 de maio de 2018

fizemos um passeio em São Roque para fugir de SP no feriadão, e passamos para almoçar no Quinta do Olivardo. Como chegamos cedo (11hs), ainda não estava cheio e podemos aproveitar bem o lugar (mas depois das 12hs fica lotado e com fila de espera enorme).
Tem playground para crianças, algumas áreas para descanso, boas opções de comidas portuguesas e bebidas nos quiosques, e no restaurante um cardápio para apreciar um bom bacalhau (carro chefe). Os pratos são bem servidos (mesmos os pratos para 2 servem 3 pessoas facilmente).
O atendimento tb foi de boa qualidade, super atenciosos e amigáveis.
Saimos bem satisfeitos, pela ótima qualidade do local e dos comes e bebes.

Olá @eijimu tudo bem?
Que bom saber que ficaram satisfeitos, isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo.
Volte sempre.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem bacana. Tem vários tipos de comidas típicas de Portugal. Restaurante lindo e muito bom. Barracas com pão do caco, bolinho de bacalhau, pastel de Belém entre outros.
Único ponto negativo são os preços um pouco acima do esperado.
Os produtos e serviços são excelentes, mas acredito que o preço poderia baixar um pouco.
No geral estão de parabéns.

Olá Bruno, tudo bem?
Muito obrigado pela avaliação positiva. Todas as observações serão levadas em consideração.
Abraços e volte sempre.

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!