“Recanto português para a família ”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos a quinta com nossas crianças; nossa filha fez arvorismo, tirolesa e brincamos no pedalinho; o restaurante estava super lotado; saímos de SP para São Roque afim de comer um bacalhau, mas achei caro, R$ 180 um prato pra 2, Picanha a R$ 80, fomos de picanha.. local super agradável e recomendado para se passar o dia, principalmente com crianças.. O pastel de Belém com café foi o diferencial.

Vinhos Q, Gerente de relações com clientes do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá Wevertonn, tudo bem?
Que bom que gostou, volte sempre que será um prazer receber você e sua família em nossa Quinta.

Publicada 1 de maio de 2018

fizemos um passeio em São Roque para fugir de SP no feriadão, e passamos para almoçar no Quinta do Olivardo. Como chegamos cedo (11hs), ainda não estava cheio e podemos aproveitar bem o lugar (mas depois das 12hs fica lotado e com fila de espera enorme).
Tem playground para crianças, algumas áreas para descanso, boas opções de comidas portuguesas e bebidas nos quiosques, e no restaurante um cardápio para apreciar um bom bacalhau (carro chefe). Os pratos são bem servidos (mesmos os pratos para 2 servem 3 pessoas facilmente).
O atendimento tb foi de boa qualidade, super atenciosos e amigáveis.
Saimos bem satisfeitos, pela ótima qualidade do local e dos comes e bebes.

Olá @eijimu tudo bem?
Que bom saber que ficaram satisfeitos, isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo.
Volte sempre.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem bacana. Tem vários tipos de comidas típicas de Portugal. Restaurante lindo e muito bom. Barracas com pão do caco, bolinho de bacalhau, pastel de Belém entre outros.
Único ponto negativo são os preços um pouco acima do esperado.
Os produtos e serviços são excelentes, mas acredito que o preço poderia baixar um pouco.
No geral estão de parabéns.

Olá Bruno, tudo bem?
Muito obrigado pela avaliação positiva. Todas as observações serão levadas em consideração.
Abraços e volte sempre.

Publicada 1 de maio de 2018

Fui fazer um passeio de moto com os amigos e almoçamos no restaurante, atendimento muito bom, local excelente para ir com a família e comida muito boa.

Olá @francopaiva, tudo bem?
Que bom ler isso, estamos bem felizes em saber que estamos agradando.
Volte sempre que será um prazer te receber em nossa Quinta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, funcionários super atenciosos, ambiente agradável, e a comida maravilhosa!! Recomendo sem dúvida alguma!!!

Vinhos Q, Gerente de relações com clientes do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá @FeAlvaristo, tudo bem?
Ficamos felizes em saber disso, obrigado pela visita e avaliação.
Volte sempre.

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!