“Valeu cada centavo gasto”
Avaliação sobre Quinta do Olivardo

Quinta do Olivardo
Opções: Reservas
Descrição: O clima serrano, a natureza envolvente e exuberante, os parreirais, o ambiente acolhedor e ao fundo um bom fado compõem o cenário que ilustram qualquer paisagem da Ilha da Madeira, em Portugal. Assim é a Quinta do Olivardo, em São Roque (SP). Com uma gastronomia inspirada em tradicionais receitas da Ilha da Madeira, da cozinha saem perfumados bolinhos de bacalhau, com casquinha crocante e textura cremosa – uma iguaria imperdível. Aos finais de semana, os visitantes contam com uma atração à parte: uma pequena fábrica de pasteis de nata (Belém), além de um cafezinho passado em coador de pano, preparado em um fogão a lenha. Uma tasca (lanchonete) serve lanches como o tradicional ‘prego no pão’, pastel de bacalhau e outras iguarias.
Publicada 1 de maio de 2018

Fui fazer um passeio de moto com os amigos e almoçamos no restaurante, atendimento muito bom, local excelente para ir com a família e comida muito boa.

Vinhos Q, Gerente de relações com clientes do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá @francopaiva, tudo bem?
Que bom ler isso, estamos bem felizes em saber que estamos agradando.
Volte sempre que será um prazer te receber em nossa Quinta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, funcionários super atenciosos, ambiente agradável, e a comida maravilhosa!! Recomendo sem dúvida alguma!!!

Vinhos Q, Gerente de relações com clientes do(a) Quinta do Olivardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá @FeAlvaristo, tudo bem?
Ficamos felizes em saber disso, obrigado pela visita e avaliação.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir à São Roque e não conhecer o Quinta do Olivardo é a mesma coisa que não ter ido à cidade. O local fica as margens da famosa Estrada do Vinho e possui um amplo estacionamento.

A especialidade da casa é o bacalhau que é servido de diversas maneiras, mas também possui outros pratos com sardinha, leitão e carnes.

A comida e o atendimento somam-se na maravilhosa experiência de almoçar no restaurante.

E de sobremesa não pode esquecer de experimentar o famoso pastel de belém de fabricação própria.

Os valores dos pratos variam mas em média custam R$ 150,00 para duas pessoas.

Do lado externo há diversos "quiosques" que vendem petiscos e lembrancinhas, além da Adega com vinhos da própria Quinta.

Depois do almoço as crianças podem desfrutar das atividades do local como cama elástica, arvorismo, parede de escalada, passeio de cavalo, porém vale ressaltar que cada uma destas atividades são pagas a parte. (ex. 10 reais por 10 minutos na cama elástica).

Vale muito a pena o passeio, mas chegue cedo, principalmente se for aos domingos e feriados, pois após às 13h fica extremamente concorrido conseguir uma mesa.

Olá Jose, tudo bem?
Que bom ler isso, ficamos felizes em saber que estamos proporcionando momentos agradáveis aos nossos clientes.
Volte sempre, será um prazer lhe receber em nossa Quinta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei a experiência como um todo maravilhosa!!! Ambiente agradável, atendentes gentis, comida extraordinária!!!!! Tudo ótimo! Vale muito a pena! Para quem tem criança tem um espaço enorme de brincadeiras.

Olá Carol, tudo bem?

Muito obrigado pela visita e pela avaliação positiva. É muito gratificante para nós receber esse feedback de nossos clientes.

Publicada 30 de abril de 2018

Gostei muito de conhecer a quinta. Mesmo no carnaval estando beeeem cheio, deu pra aproveitar. Possui várias banquinhas com comidas (bolinho de bacalhau em especial), assim como também de bebidas. Ambiente familiar, possui um belo restaurante. As parreiras ficam no entorno, o que dá ainda um charme maior. Muitas coisas no local nos remetem a Portugal. Recomendo especialmente para famílias. Possui estacionamentO.
Se for em feriados, recomendo chegar beeeem cedo para que possa almoçar com calma e sem fila de esperas.

Olá @taty_candeia, tudo bem?
Muito obrigado pela recomendação, muito bom saber que estamos no caminho certo.

Os viajantes que viram Quinta do Olivardo, também viram

Já visitou Quinta do Olivardo? Compartilhe suas experiências!