Cordialle Hotel(São Roque)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Spazio di Garda(São Roque)
  • Café da manhã
Abaeté Pousada(São Roque)
  • Piscina
  • Restaurante
Agoda.com
Hotel Villa Rossa(São Roque)
Avaliou em 16 de abril de 2018

Prós:
Bom hotel para ficar com a família ou para convenções.
Boa comida, bom atendimento, local muito sossegado, ótima área verde, boa piscina.
Contras:
Instalação antigas, duchas com necessidade de manutenção, camas de casal do tipo acoplada com desconforto na junção, ar condicionado antigo.

Dica de quarto: Os melhores quartos tem vista para a piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de março de 2018

Hotel clássico, com pessoal muito atencioso.Porém precisa de reformas e os quartos são antigos e sofreram uma maquiagem. A brinquedoteca fica longe dos aptos e está medianamente conservada.Em dias de chuva não dá para acessar com crianças.Casais de meia idade ficam mais confortáveis neste tipo de hotel.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 26 de março de 2018

Chegamos ao hotel na sexta-feira, o lobby estava bastante movimentado pois no fds estava ocorrendo um evento, pensei que por esse motivo, a estadia fosse se transformar num caos, porém foi bastante tranquilo.
Ficamos em um quarto no terceiro andar, espaçoso, tudo arrumado e limpo.O jantar de sexta deixou a desejar, pelo valor da diária, esperava maior variedade de pratos.
O café da manhã foi bem servido e agradável. O almoço de sábado e domingo foram excelentes, a qualidade e variedade melhorou bastante. Acho que poderiam melhorar um pouco a qualidade do doces, o destaque positivo fica para o pudim de leite, muito bom!

Quanto a estrutura, as acomodações, recepção, sala de jogos não temos nada a reclamar, poderiam melhorar ( limpeza, conservação...) as áreas externas, estão deixadas de lado e isso acaba decepcionando um pouco, acredito que principalmente quem vai com crianças.

Num geral, o hotel é bom mas precisa melhorar em alguns pontos, nota 7,9.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no feriado de Carnaval, comida muito boa, hotel limpo, quartos muito limpos, ficou num quarto com carpete de Madeira, mas sei que tem muitos com carpete.
A equipe de recreação achei muito fraca para os adultos, até em questões básicas como marcar uma caminhada e não aparecer o monitor para acompanhar. Meu filho de 9 anos ficou a maior parte do tempo com a recreação, mas acho que poderia ser melhor. Para os adultos não há nenhum entretenimento além da piscina, não recomendo no inverno.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Retorno ao Alpino a trabalho!! Quartos muito amplos, salas confortáveis boas para um happy hour, comida farta, algumas vezes sem muito tempero! Porém, um pouco largado no cuidado externo! Mas recomendo sempre pelo custo beneficio!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho