Salvar

a partir de US$ 18,60
a partir de US$ 82,68
a partir de US$ 25,00
Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Amamos! Experiência única e incrível! A equipe super competente e muito simpática. Recomento de olhos fechados! Parabéns #galumbatrips :)

Publicada em 22 de fevereiro de 2021

Excelente experiência, a equipe é boa, te explicam super bem como fazer, trilha de fácil acesso, gostei bastante e recomendo, sempre que possível irei fazer.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 20 de fevereiro de 2021

Eu amei, os instrutores passam confiança e explicam super bem, a trilha não é de difícil acesso. Recomendo muito até para iniciantes como eu.

Publicada em 8 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Equipe Muito boa e atenciosa, com preço justo,
Atendeu nos super bem, precisam organizar mais roteiros

Publicada em 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Com certeza a minha parte preferida foi enfrentar o meu medo de altura. A sensação de liberdade é profunda. Aquele frio na barriga maravilhoso!!
Uma dica que eu deixo? Levem protetor solar e água

Data da experiência: janeiro de 2021