“Ambiente gostoso e agradável!”
Avaliação sobre Espaço Giullians

Espaço Giullians
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena provar um café expresso com licor, realmente é uma delícia! O atendimento também é um diferencial, fui bem recebido

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ambiente gostoso, com degustação de cachaça e licores. Preços bem acessíveis.
Funciona dentro da Vinícola Góes. Possui estacionamento.

Avaliou em 20 de novembro de 2017

O Espaço Giullians situa-se dentro da Vinícola Goes. Possui uma loja de chocolates e outra de licores. Recomendo o licor de café servido dentro do copo de chocolate, o qual por sinal é muito bom. Em termos de preço, os licores ficam na faixa dos R$ 35,00 a garrafa pequena.

Avaliou em 19 de outubro de 2017

Esse local fica dentro da vinícola Goes e é uma loja especializada em licores.
Não deixem de provar os licores de café e milho.
Não é o mais barato da região porém eu acho o mais gostoso. Armazenado no freezer,
ele fica bem cremoso.
No caixa, tem chocolate em formato de garrafinhas com recheio de licor. Também vale
muito a pena!

Avaliou em 31 de agosto de 2017

Espaço muito gostoso, literalmente. Tem opções de licores e cachaças. Várias opções mas recomendo o de avelãs e de chocolate. são muito bons.

Os viajantes que viram Espaço Giullians, também viram

Já visitou Espaço Giullians? Compartilhe suas experiências!