Publicada em 18 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Quartos limpos, amplos e aconchegantes. Recepção rápida e eficiente. Localização privilegiada, perto de bons restaurantes e pubs. O único senão sao os produtos de banho oferecidos que não condizem com a qualidade do hotel e o frigobar vazio!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quarto espaçoso, cama larga, ducha ótima! Café da manhã muito bom, funcionários cordiais, muito atenciosos. Copeira fez chá para nós, pois temos que tomar um chá especial e ela fez para nós com o maior carinho. Voltaremos, com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 18 de novembro de 2019

Atendimento na Recepção, organização, quartos nota 10, agora quanto ao atendimento do restaurante (deve ser terceirizado?) dou nota ZERO, não sei onde o funcionário que estava no dia 15/11/2019 (à noite) foi treinado mas ele foi mal educado e impaciente, lamentável pois o Hotel é ótimo

Publicada em 11 de novembro de 2019

Me hospedei por um período curto mas deu para perceber o quão boa é a estrutura do hotel e o atendimento dos colaboradores.

Café da manhã variado e saboroso, acomodações confortáveis, colaboradores solicitos e extremamente educados.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Só ficamos uma noite, mas certamente voltaremos ao hotel na próxima vez. O quarto era mais espaçoso que o normal, banheiro e chuveiro ótimos, café da manhã muito bom, internet funciona bem, estacionamento bom. Os ambientes do hotel são agradáveis. Ótimo atendimento na recepção. Tudo que um bom hotel deve oferecer. Parabéns!!!