Publicada em 24 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos esse hotel com o objetivo de uma boa noite de sono. Porém fui surpreendida em todos os aspectos. Estacionamento seguro, hotel limpo, acesso através de elevadores. O quarto bem tradicional com cama boa e o que mais me chamou a atenção foi a janela. Devido à localização (bem próximo ao estádio de futebol e área de bastante movimento) a janela era com alta vedação e anti ruídos... e naquele lugar fez toda a diferença! Outra surpresa foi o café da manhã, super reforçado com muita variedade! Amei o hotel!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de julho de 2019

Achei o hotel bom, quarto espaçoso, limpo, café da manhã gostoso. Achei meio caro considerando que está localizado em Brusque. Acabei optando por ele por estar próximo de onde eu precisava ir à trabalho. Há outros hoteis mais baratos na região, mas pareceram não ser muito bons, por isso acabei optando por esse.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de dezembro de 2018

estivemos hospedados para a convenção geral dos pastores no mês de outubro ou setembro não lembro ao certo fomos bem atendidos,local limpo,agradável e bom atendimento,chuveiro muito bom para tomar um banho gostoso após o dia de trabalho

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 30 de outubro de 2018

O café da manhã é farto e todas as opções servidas são deliciosas. Os quartos são simples, espaçosos e bem limpos. Chuveiro com bastante água e bem quente. O hotel fica super bem localizado e de fácil acesso. O mobiliário e a estrutura do hotel é um pouco antiga, mas atende muito bem quem viaja à negócios ou estudo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de setembro de 2018

Ele é um hotel que aparenta ser melhor do que realmente é. Ele é uma opção boa para dormir e ponto final. No mais, ele tem falhas estruturais graves e o quarto é pequeno.
Na minha estadia, o chuveiro era elétrico, havia um buraco gigante em cima do box (não entendi o porquê) e tinha uma "goteira" gelada no meio do chuveiro.
Os amenities se resumem à dois sabonetes. Sem shampoo!
O quarto também não contava com secador de cabelo.
O café da manhã é bem básico, mas com opções razoáveis, nada demais, apenas o essencial.
O quarto que estive não tinha visão alguma, a janela era virada para um paredão, o que pode ser um problema para os mais claustrofóbicos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho