Publicada em 18 de julho de 2019

Achei o hotel bom, quarto espaçoso, limpo, café da manhã gostoso. Achei meio caro considerando que está localizado em Brusque. Acabei optando por ele por estar próximo de onde eu precisava ir à trabalho. Há outros hoteis mais baratos na região, mas pareceram não ser muito bons, por isso acabei optando por esse.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de dezembro de 2018

estivemos hospedados para a convenção geral dos pastores no mês de outubro ou setembro não lembro ao certo fomos bem atendidos,local limpo,agradável e bom atendimento,chuveiro muito bom para tomar um banho gostoso após o dia de trabalho

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 30 de outubro de 2018

O café da manhã é farto e todas as opções servidas são deliciosas. Os quartos são simples, espaçosos e bem limpos. Chuveiro com bastante água e bem quente. O hotel fica super bem localizado e de fácil acesso. O mobiliário e a estrutura do hotel é um pouco antiga, mas atende muito bem quem viaja à negócios ou estudo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de setembro de 2018

Ele é um hotel que aparenta ser melhor do que realmente é. Ele é uma opção boa para dormir e ponto final. No mais, ele tem falhas estruturais graves e o quarto é pequeno.
Na minha estadia, o chuveiro era elétrico, havia um buraco gigante em cima do box (não entendi o porquê) e tinha uma "goteira" gelada no meio do chuveiro.
Os amenities se resumem à dois sabonetes. Sem shampoo!
O quarto também não contava com secador de cabelo.
O café da manhã é bem básico, mas com opções razoáveis, nada demais, apenas o essencial.
O quarto que estive não tinha visão alguma, a janela era virada para um paredão, o que pode ser um problema para os mais claustrofóbicos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deram uma camuflada em um hotel Velho, localização central. Mas pelo valor, vale mais ficar no hotel perto da rodoviária.
Ficamos lá, hotel Grande, bom estacionamento, café e um ótimo atendimento.
Bem perto do centro.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho