Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bom, antigo, ao lado do Rio, atendimento cordial dos funcionários, café da manhã muito bom e ótimo preço! Vista bonita e o barulho dos carros não incomodam. O hotel fica próximo de pontos turísticos.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 19 de março de 2019

Razoável mais cumpre o que promete pelo preço pago, o atendimento muito bom, café da manhã também muito bom, mais o chuveiro é complicado, mais pra passar a noite tá de boa, sendo assim recomendo ele e voltaria.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 4 de março de 2019

Os quartos são limpos, ar condicionado muito bom, ótima recepção , funcionário educados e gentis, café da manhã ótimo. Bem localizado, excelente estacionamento. Se voltar a Brusque, com certeza me hospedarei novamente. Super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e atende muito bem às necessidades básicas.
Os atendentes foram super atenciosos e simpáticos, nos ajudando em tudo que precisávamos. Café da manhã simples. Sinal de wifi bom.
Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2018

O hotel é ótimo e muito bem localizado. Super prático, espaçoso, com serviço de qualidade. O café da manhã é excelente. E os colaboradores do hotel são muito simpáticos. Saímos à noite à pé para curtir uns barzinhos pela região.

Dica de quarto: O café da manhã é servido no primeiro andar. Quem não quiser acordar cedo, seria interessante ficar em outro andar.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal