Pousada Portal
Grande Hotel São Pedro(Águas de São Pedro)
Ibis Piracicaba(Piracicaba)
ibis Budget
Nacional Inn(Piracicaba)
Royal Park Hotel(Piracicaba)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 3 de abril de 2018

Seguinte...passei apenas uma noite...qnt ao local tudo bem...o problema foi a recepção que não me orientou sobre o local de estacionar minha moto...assim que parei e fui conversar com o cara minha moto tombou por causa do piso que não serve pra motos...já gastei 800 reais de concerto. O problema maior foi a resposta do recepcionista "foi você que escolheu o lugar de para"...uma enorme falta de consideração com o cliente. Nunca mais volto pra lá e não recomendo até que melhore a recepção

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Lugar muito simples, mas gostei muito. Os quartos estavam bem limpos, com ar condicionado funcionando. Os funcionários muito gentis. Recomendo o lugar com estacionamento , piscina e wi-fi nos quartos.

Dica de quarto: Muito calmo.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada,o lugar é muito bom e calmo,um ambiente familiar e perfeito para as férias.Se você procura um turismo aquático perto de São Paulo,esse é o lugar.O Parque aquático tem atrações para as crianças e para os adultos tem águas sulfurosas e terapêuticas,que auxiliam nas dores de todo o corpo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos na pousada essa última semana de julho, viemos em 5, 3 crianças e 2 adultos, adoramos tudo, limpeza, o aconchego das áreas comuns, o atendimento nota 1000 por parte dos proprietários Raquel e Ricardo, o café da manhã delicioso, muito bem servido, eu comentei que gosto de bolo de fuba, e no outro dia tinha no café da manhã, atendimento diferenciado. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de março de 2017

Encontramos por acaso a pousada e nos surpreendemos...a suite e bem simples, porém super limpa.
O café da manhã é bem servido e o atendimento foi maravilhoso pela Raquel e as meninas que a ajudam...
O preço vale muito a pena.
Gostei muito e recomendo.

Dica de quarto: longe da piscina
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família