Publicada em 3 de abril de 2018

Seguinte...passei apenas uma noite...qnt ao local tudo bem...o problema foi a recepção que não me orientou sobre o local de estacionar minha moto...assim que parei e fui conversar com o cara minha moto tombou por causa do piso que não serve pra motos...já gastei 800 reais de concerto. O problema maior foi a resposta do recepcionista "foi você que escolheu o lugar de para"...uma enorme falta de consideração com o cliente. Nunca mais volto pra lá e não recomendo até que melhore a recepção

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Lugar muito simples, mas gostei muito. Os quartos estavam bem limpos, com ar condicionado funcionando. Os funcionários muito gentis. Recomendo o lugar com estacionamento , piscina e wi-fi nos quartos.

Dica de quarto: Muito calmo.
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada,o lugar é muito bom e calmo,um ambiente familiar e perfeito para as férias.Se você procura um turismo aquático perto de São Paulo,esse é o lugar.O Parque aquático tem atrações para as crianças e para os adultos tem águas sulfurosas e terapêuticas,que auxiliam nas dores de todo o corpo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos na pousada essa última semana de julho, viemos em 5, 3 crianças e 2 adultos, adoramos tudo, limpeza, o aconchego das áreas comuns, o atendimento nota 1000 por parte dos proprietários Raquel e Ricardo, o café da manhã delicioso, muito bem servido, eu comentei que gosto de bolo de fuba, e no outro dia tinha no café da manhã, atendimento diferenciado. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 7 de março de 2017

Encontramos por acaso a pousada e nos surpreendemos...a suite e bem simples, porém super limpa.
O café da manhã é bem servido e o atendimento foi maravilhoso pela Raquel e as meninas que a ajudam...
O preço vale muito a pena.
Gostei muito e recomendo.

Dica de quarto: longe da piscina
Data da estadia: março de 2017