Publicada em 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Novamente a estadia na pousada foi maravilhosa, o pessoal da pousada são atenciosos, prestativos e educados. O café da manhã eh um capítulo à parte, eh maravilhoso! A pousada eh perto do centro e vamos a pé para conhecer o centro. O Sr Júlio foi muito atencioso, nós deu varias dicas. A recepção nos ajudou com horários do parque e eles têm entradas com valor melhor que no parque.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Marcelo. Aí sim. Ficamos satisfeitíssimos com sua avaliação em saber que mais uma vez sua estadia foi um sucesso. Um grande abraço. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.

Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples,linda e muito aconchegante.Funcionários super atenciosos e simpático. Fui bem atendida desde o primeiro contato.
O café da manhã é sensacional, perfeito!!!
Pode estacionar na frente da pousada, é super tranquilo.
A piscina muito boa.
Localização excelente, bem no centro.
Parabéns aos proprietários e toda equipe. Nós amamos e com certeza vamos voltar.
Super índico!!!

Data da estadia: setembro de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018

Pamela. Ficamos muito felizes por sua "indicação". Agradecemos muito e aguardamos o seu retorno.
Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.

Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Em especial o funcionário João, educado e prestativo. Café da manhã muito diverso e saboroso. A cidade é maravilhosa, calma, pessoas atenciosas e receptivas. O Thermas tem piscinas de água fria e quente, as crianças adoraram o passeio.

Data da estadia: setembro de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Silvano. Muito obrigado por sua avaliação. Que bom que ficaram felizes em nossa pousada. Esperamos recebê-los em breve. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, equipe muito bem educada! Bom café da manhã, mesmo durante a semana. A bebê adorou a piscina com o escorregador borboleta, lá ela conseguia ficar sentada e brincar. Chá e café à vontade ao lado da recepção. Banheiro amplo. Só não tem SKY no quarto, como descrito no site. Tem SKY, mas na varanda, perto de onde se toma o café da manhã. Mesmo assim recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2018

Olá Paula. Está descrito Sky Livre, ou seja, os canais abertos. Porém, trocamos pela TV Digital que tem muito mais canais abertos disponíveis e com qualidade digital. Quero aproveitar e agradecer a sua avaliação e dizer que estamos aguardando o retorno da sua família em nossa pousada. Em breve com mais novidades. Abraços a todos. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Casarão estilo rústico,com acomodações simples e confortáveis, o café da manhã nos remete a casa das nossa avós, impecável, localização excelente, recepção acolhedora,custo benefício excelente, estacionamento externo em frente a pousada.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2018

Soledad. Em poucas palavras você sintetizou o que buscamos em oferecer de melhor aos nossos queridos hóspedes. Agradecemos imensamente a sua avaliação e aguardamos o seu retorno e de sua família. Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.