Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples,linda e muito aconchegante.Funcionários super atenciosos e simpático. Fui bem atendida desde o primeiro contato.
O café da manhã é sensacional, perfeito!!!
Pode estacionar na frente da pousada, é super tranquilo.
A piscina muito boa.
Localização excelente, bem no centro.
Parabéns aos proprietários e toda equipe. Nós amamos e com certeza vamos voltar.
Super índico!!!

Data da estadia: setembro de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018

Pamela. Ficamos muito felizes por sua "indicação". Agradecemos muito e aguardamos o seu retorno.
Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.

Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Em especial o funcionário João, educado e prestativo. Café da manhã muito diverso e saboroso. A cidade é maravilhosa, calma, pessoas atenciosas e receptivas. O Thermas tem piscinas de água fria e quente, as crianças adoraram o passeio.

Data da estadia: setembro de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Silvano. Muito obrigado por sua avaliação. Que bom que ficaram felizes em nossa pousada. Esperamos recebê-los em breve. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, equipe muito bem educada! Bom café da manhã, mesmo durante a semana. A bebê adorou a piscina com o escorregador borboleta, lá ela conseguia ficar sentada e brincar. Chá e café à vontade ao lado da recepção. Banheiro amplo. Só não tem SKY no quarto, como descrito no site. Tem SKY, mas na varanda, perto de onde se toma o café da manhã. Mesmo assim recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2018

Olá Paula. Está descrito Sky Livre, ou seja, os canais abertos. Porém, trocamos pela TV Digital que tem muito mais canais abertos disponíveis e com qualidade digital. Quero aproveitar e agradecer a sua avaliação e dizer que estamos aguardando o retorno da sua família em nossa pousada. Em breve com mais novidades. Abraços a todos. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Casarão estilo rústico,com acomodações simples e confortáveis, o café da manhã nos remete a casa das nossa avós, impecável, localização excelente, recepção acolhedora,custo benefício excelente, estacionamento externo em frente a pousada.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2018

Soledad. Em poucas palavras você sintetizou o que buscamos em oferecer de melhor aos nossos queridos hóspedes. Agradecemos imensamente a sua avaliação e aguardamos o seu retorno e de sua família. Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.

Publicada em 26 de julho de 2018

A Pousada Nossa Senhora Aparecida é simples, mas os apartamentos são limpos diariamente, a roupa de cama e de banho são limpinhas. Os funcionários são super agradáveis. O café da manhã é bom com variedades de alimentos.
Por ser bem no centro é muito bom no custo benefício.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Lena. Muito obrigado por sua avaliação e dicas para os leitores. Esperamos recebê-los em breve. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.