Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, equipe muito bem educada! Bom café da manhã, mesmo durante a semana. A bebê adorou a piscina com o escorregador borboleta, lá ela conseguia ficar sentada e brincar. Chá e café à vontade ao lado da recepção. Banheiro amplo. Só não tem SKY no quarto, como descrito no site. Tem SKY, mas na varanda, perto de onde se toma o café da manhã. Mesmo assim recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Olá Paula. Está descrito Sky Livre, ou seja, os canais abertos. Porém, trocamos pela TV Digital que tem muito mais canais abertos disponíveis e com qualidade digital. Quero aproveitar e agradecer a sua avaliação e dizer que estamos aguardando o retorno da sua família em nossa pousada. Em breve com mais novidades. Abraços a todos. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Casarão estilo rústico,com acomodações simples e confortáveis, o café da manhã nos remete a casa das nossa avós, impecável, localização excelente, recepção acolhedora,custo benefício excelente, estacionamento externo em frente a pousada.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2018

Soledad. Em poucas palavras você sintetizou o que buscamos em oferecer de melhor aos nossos queridos hóspedes. Agradecemos imensamente a sua avaliação e aguardamos o seu retorno e de sua família. Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.

Publicada em 26 de julho de 2018

A Pousada Nossa Senhora Aparecida é simples, mas os apartamentos são limpos diariamente, a roupa de cama e de banho são limpinhas. Os funcionários são super agradáveis. O café da manhã é bom com variedades de alimentos.
Por ser bem no centro é muito bom no custo benefício.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Lena. Muito obrigado por sua avaliação e dicas para os leitores. Esperamos recebê-los em breve. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 23 de julho de 2018

A pousada está numa localização perfeita, perto do parque aquático e próximos dos restaurantes. O café da manhã é muito gostoso, super bem caprichado (senti apenas falta do forno de lenha ligado para deixar a comida aquecida). Os quartos são pequenos, mas aconchegantes, chuveiros quentinhos e área da piscina muito agradável.
A pousada deixou a desejar pelo fato de não ter estacionamento (tem que deixar estacionado na rua), no período de minha hospedagem a piscina não estava aquecida (no máximo climatizada) o que foi um pouco frustante, pois cancelei uma reserva e fui para lá devido a piscina e não ligaram a cascata e o acesso do quarto a piscina tem que ser feito pela área externa.

Data da estadia: julho de 2018

Irmosco. Muito obrigado por sua avaliação. Fogão a lenha - tanto no site como nos e-mails que enviamos, detalhamos que o fogão a lenha funciona aos sábados, domingos e feriados. Piscina - a cascata é ligada quando o hóspede solicita, pois é um motor de 4,5 HP e é inviável deixá-lo ligado permanentemente. A sua hospedagem foi provavelmente em julho. E tivemos temperatura muito baixa nesse mês. Nossa piscina é aberta, sem cobertura. Em dias frios realmente a piscina fica climatizada. Porém o SPA chega a 35 graus como o senhor pode conferir. Estacionamento - com mais de vinte estabelecimento hoteleiro em Águas de São Pedro, menos de cinco tem estacionamento. É comum, devido a segurança da cidade, os hóspedes da cidade estacionarem na rua. Em 46 anos de pousada, nunca tivemos nenhum incidente. Ainda que somos privilegiados, pois em frente a nossa pousada tem a praça da igreja e a viela, onde nossos hóspedes podem fazer uso para estacionar seus veículos. Percebi, que apesar desses desconfortos, o senhor gostou de nossa pousada. Sendo assim, aguardaremos o seu retorno. Muito obrigado. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N. Sra Aparecida.

Publicada em 10 de julho de 2018

Depois de um tempo voltei a minha querida Águas e me hospedei novamente na Pousada e me deparei com algumas mudanças, e digo que a Pousada esta a coisa mais linda. o trabalho feito na área da piscina esta uma coisa de maluco. Parabéns aos proprietários por todo este trabalho .

Dica de quarto: o café da manhã é sempre um espetáculo.
Data da estadia: junho de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Rafael. Realmente temos feito grandes investimentos em nossa pousada, tanto financeiro como em dedicação ao trabalho. Mas tudo é feito com muito amor e respeito aos nossos patriarcas que por mais de quarenta anos depositaram suas vidas nessa pousada, sempre buscando o melhor para os nossos hóspedes. E suas palavras nos deixa muito felizes!!! :) Um forte abraço! Aguardamos o seu retorno e, com certeza, com mais novidades. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida!!!!