Publicada em 26 de julho de 2018

A Pousada Nossa Senhora Aparecida é simples, mas os apartamentos são limpos diariamente, a roupa de cama e de banho são limpinhas. Os funcionários são super agradáveis. O café da manhã é bom com variedades de alimentos.
Por ser bem no centro é muito bom no custo benefício.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Olá Lena. Muito obrigado por sua avaliação e dicas para os leitores. Esperamos recebê-los em breve. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N Sra Aparecida.

Publicada em 23 de julho de 2018

A pousada está numa localização perfeita, perto do parque aquático e próximos dos restaurantes. O café da manhã é muito gostoso, super bem caprichado (senti apenas falta do forno de lenha ligado para deixar a comida aquecida). Os quartos são pequenos, mas aconchegantes, chuveiros quentinhos e área da piscina muito agradável.
A pousada deixou a desejar pelo fato de não ter estacionamento (tem que deixar estacionado na rua), no período de minha hospedagem a piscina não estava aquecida (no máximo climatizada) o que foi um pouco frustante, pois cancelei uma reserva e fui para lá devido a piscina e não ligaram a cascata e o acesso do quarto a piscina tem que ser feito pela área externa.

Data da estadia: julho de 2018

Irmosco. Muito obrigado por sua avaliação. Fogão a lenha - tanto no site como nos e-mails que enviamos, detalhamos que o fogão a lenha funciona aos sábados, domingos e feriados. Piscina - a cascata é ligada quando o hóspede solicita, pois é um motor de 4,5 HP e é inviável deixá-lo ligado permanentemente. A sua hospedagem foi provavelmente em julho. E tivemos temperatura muito baixa nesse mês. Nossa piscina é aberta, sem cobertura. Em dias frios realmente a piscina fica climatizada. Porém o SPA chega a 35 graus como o senhor pode conferir. Estacionamento - com mais de vinte estabelecimento hoteleiro em Águas de São Pedro, menos de cinco tem estacionamento. É comum, devido a segurança da cidade, os hóspedes da cidade estacionarem na rua. Em 46 anos de pousada, nunca tivemos nenhum incidente. Ainda que somos privilegiados, pois em frente a nossa pousada tem a praça da igreja e a viela, onde nossos hóspedes podem fazer uso para estacionar seus veículos. Percebi, que apesar desses desconfortos, o senhor gostou de nossa pousada. Sendo assim, aguardaremos o seu retorno. Muito obrigado. Abraços. Julio Cesar e equipe da Pousada N. Sra Aparecida.

Publicada em 10 de julho de 2018

Depois de um tempo voltei a minha querida Águas e me hospedei novamente na Pousada e me deparei com algumas mudanças, e digo que a Pousada esta a coisa mais linda. o trabalho feito na área da piscina esta uma coisa de maluco. Parabéns aos proprietários por todo este trabalho .

Dica de quarto: o café da manhã é sempre um espetáculo.
Data da estadia: junho de 2018
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Rafael. Realmente temos feito grandes investimentos em nossa pousada, tanto financeiro como em dedicação ao trabalho. Mas tudo é feito com muito amor e respeito aos nossos patriarcas que por mais de quarenta anos depositaram suas vidas nessa pousada, sempre buscando o melhor para os nossos hóspedes. E suas palavras nos deixa muito felizes!!! :) Um forte abraço! Aguardamos o seu retorno e, com certeza, com mais novidades. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida!!!!

Publicada em 19 de junho de 2018

A pousada vem,periodicamente, melhorando as suas instalações - área de laser e quartos. O café da manhã também está mais diversificado incluindo variedade de frutas, pães, bolos (vários tipos) e petiscos quentes. A atenção no atendimento é exemplar. Mas, antes de tudo, é uma pousada austera.

Dica de quarto: Fale com a atendente. Ela é a melhor opção.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
JulioBorges, Proprietário do(a) Pousada Nossa Senhora Aparecida, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Henrique. Muito obrigado por sua avaliação. Aguardamos o seu retorno. Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.

Publicada em 23 de maio de 2018

Bem localizada, com ótimo atendimento. Piscina aquecida. Local rústico e aconchegante. Só senti falta de uma TV um pouco maior no quarto. Café da manhã muito bem servido e saboroso. Poderia oferecer jantar também.

Dica de quarto: Fiquei em quarto sem ar condicionado (começo do outono). Um pouco mais antigo. Deve valer mais a pena os quartos novos recém reformados
Data da estadia: maio de 2018

Sandra. Muito obrigado por sua avaliação. Aguardamos o seu retorno. Abraços. Julio e equipe da Pousada Nossa Senhora Aparecida.