“Vale a pena conhecer!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Resolvi dar mais uma chance e me surpreendi. Atendimento impecável do Barbosa, comida excelente. Comi duas entradas e tomei um vinho rosé. Não consegui chegar no prato principal, havia comido muito já. Vou ter que visitar novamente para conhecer.

Publicada 13 de fevereiro de 2021

O atendimento é excelente - todos são muito atenciosos e prestativos. O ambiente é bonito e o nhoque é saborosíssimo.

Publicada 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pedi um prato de penne com iscas de filé mignon ao sugo, mas infelizmente fiquei bem decepcionada, pois a massa nitidamente não era caseira, era daquelas que compramos em mercado, o molho não tinha nada de especial, conseguiria fazer melhor em casa e o filé mignon, além de ter vindo mal passado, tinha nervos. Infelizmente, foi um péssimo custo benefício, visto que frequento restaurantes italianos mais baratos com muito mais qualidade, como por exemplo o Pavanelli, em Piracicaba.

Publicada 17 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Bruschetta de Parma top.
Carbonara gostoso.
Risoto de camarão Otimo.
Ambiente gostoso , atendentes simpáticos e prestativos.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 17 de dezembro de 2020

O ambiente é agradável, fomos muito bem recepcionados, o prato veio super rápido, mas poderia ter demorado mais se viesse mais saboroso. A comida totalmente sem graça, pedi uma massa que ia gengibre no tempero com camarão e o gengibre estava no ponto, mas só, o restante totalmente sem sal, sem graça sem sabor. Do meu esposo, a mesma coisa, comida sem gosto, carne sem sal.
Geralmente oferecem queijo ralado quando para massas, não ofereceram e fez muita falta, pois poderia ter ajudado a dar algum sabor. Não achei que vale o preço, ficamos bem decepcionados, eu mesma comi só metade da massa e os camarões.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Villa Tardivelli, também viram

Águas de São Pedro, SP

Já visitou Villa Tardivelli? Compartilhe suas experiências!