Aberto hoje: 08:30 - 18:00
Destaques da avaliação
Bom mas pode melhorar!

O parque é bem legal, divertido e organizado. A piscina de ondas é a melhor. O que deixa a desejar... leia mais

Publicada há 3 dias
lininhaamaral
Campinas, SP
Em progresso!

Muito bom, mas a entrada é muvucada e aqueles "palhaços" não funcionam! Mais atrapalham do que... leia mais

Publicada há 4 dias
mvwturismo
São Vicente, SP
Leia todas as 922 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos um fim de semana em aguas de sao pedro o parque é pequeno para tanta gente e não demos muita sorte pois as piscinas infantis estavam em reforma... achei super lotado... Mas valeu o passeio... tem que ter paciência...

Publicada em 23 de abril de 2018

Fomos no último sábado (21/04/18), meu filho, marido e eu para passar o day use. Como muitos disseram há vários "pesquisadores" tanto no estacionamento como dentro parque, selecionando possíveis interessados para o novo empreendimento do parque. Aceitei parar para ouvir a proposta, é demorado, então se quiser apenas curtir o parque, um "não, obrigada" resolve td. O parque é muito bacana, tem muitas opções de piscinas e tb algumas outras atrações ( mini exposição de dinossauros e insetos gigantes, é pequeno, mas é interessante para as crianças) e tb a fazendinha q fica ao lado (não cheguei a visitar). Ficamos apenas na área as águas quentes, super agradável e embora tenha ficado cheia em determinado horário, não chegou a atrapalhar a diversão, sobre a água em si, tinha algumas áreas com um pouco de lodo, mas nada drástico. O pessoal da recreação animou bem o pessoal, muito legal. Não cheguei a ir nos toboáguas, mas dava para ver as filas. Sobre os preços, até q não achei absurdo, comida por kilo 49,9, comida simples e sem muita variedade e bebidas na casa dos 6/7 para refri e suco. Tb tinha opções de buffet de salgados por kilo, pastel, salgados e hot dog.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos desapontados pela falta de manutenção dos toboáguas e piscinas. O parque abre 9h30, mas as atrações só depois das 10h30 ou 11h00. Perguntamos para atendentes / seguranças com cara de pouca vontade de estar ali que horas abriria a piscina de ondas. Resposta: após às 10h. Perguntei o horário: era 10h20. Foi abrir mesmo 10h40. No caso de 3 toboáguas nem abriu, mas quando vimos que era 14h e o pessoal da manutenção estava raspando ainda o toboágua perguntamos se ainda abriria. Resposta que sim, mas fomos embora sem ter sido aberto ao público. Na minha visão o parque tem potencial, mas falta uma boa administração do local. Motivação para essas pessoas que trabalham lá e lidam com turistas. Falta também focar no mais importante: um local seguro e com qualidade para todos os usuários. O foco parece ficar nos vendedores de lote/ resort que te torna um fugitivo desse pessoal. Iria voltar com minha bebê se gostasse. Não será o caso, infelizmente.
Melhor ir para Caldas Novas que é maravilhoso, no Hot Park.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só uma piscina com água quente, falei com várias pessoas do parque e não souberam me responder o porquê de não estar funcionando as outras duas.Além do que essa única que funciona a água estava imunda de suja.Um parque aquático, mas não Thermas. As demais piscinas muito boas e limpas. Se for só pela água quente não vale a pena.
Fui dia 21 de abril.

Telma Novais - SP

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque aquatico muito bom, com preço atrativo, estacionamento amplo e muitas comodidades para os visitantes.
Tem atrações para agradar todas as idades e gostos. Área kids bem isolada e espaçosa, mas precisa de manutenção em alguns briquedos dentro da piscina.
Além das piscinas, há algumas outras atrações como mundo dos dinossauros, dos insetos gigantes, mundo marinho, além de uma pequena fazendinha com acesso por fora do parque.
A grande comodidade é poder sair do parque para almoçar no seu hotel e retornar depois. Mesmo assim há opções variadas de alimentação.

Data da experiência: março de 2018