“Lugar encatador”
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior complexo de lazer e turismo do estado de São Paulo! - Piscina de Ondas - Balde Maluco - 11 Piscinas - 03 Piscinas com águas quentes e cascatas - Parque Aquático Infantil Temático - 12 Toboáguas - Free Fall - Rampa de bóias - Quiosques com churrasqueiras* - Restaurantes e lanchonetes* - Mini Fazenda Vô Bráulio - Passeio a cavalo* - Chalés para hospedagem* - Exposição Era Pré Histórica* - Exposição de insetos gigantes - Exposição gigantes do fundo do mar E muito mais! *serviços não inclusos no Day Use
Informações úteis: Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 semanas atrás

Um grande e magnífico parque aquático, com águas bem tratadas e cristalinas. Muitas opções de lazer e variadas modalidades de piscinas. Serviços ótimos e tudo muito limpo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos um fim de semana em aguas de sao pedro o parque é pequeno para tanta gente e não demos muita sorte pois as piscinas infantis estavam em reforma... achei super lotado... Mas valeu o passeio... tem que ter paciência...

Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos no último sábado (21/04/18), meu filho, marido e eu para passar o day use. Como muitos disseram há vários "pesquisadores" tanto no estacionamento como dentro parque, selecionando possíveis interessados para o novo empreendimento do parque. Aceitei parar para ouvir a proposta, é demorado, então se quiser apenas curtir o parque, um "não, obrigada" resolve td. O parque é muito bacana, tem muitas opções de piscinas e tb algumas outras atrações ( mini exposição de dinossauros e insetos gigantes, é pequeno, mas é interessante para as crianças) e tb a fazendinha q fica ao lado (não cheguei a visitar). Ficamos apenas na área as águas quentes, super agradável e embora tenha ficado cheia em determinado horário, não chegou a atrapalhar a diversão, sobre a água em si, tinha algumas áreas com um pouco de lodo, mas nada drástico. O pessoal da recreação animou bem o pessoal, muito legal. Não cheguei a ir nos toboáguas, mas dava para ver as filas. Sobre os preços, até q não achei absurdo, comida por kilo 49,9, comida simples e sem muita variedade e bebidas na casa dos 6/7 para refri e suco. Tb tinha opções de buffet de salgados por kilo, pastel, salgados e hot dog.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos desapontados pela falta de manutenção dos toboáguas e piscinas. O parque abre 9h30, mas as atrações só depois das 10h30 ou 11h00. Perguntamos para atendentes / seguranças com cara de pouca vontade de estar ali que horas abriria a piscina de ondas. Resposta: após às 10h. Perguntei o horário: era 10h20. Foi abrir mesmo 10h40. No caso de 3 toboáguas nem abriu, mas quando vimos que era 14h e o pessoal da manutenção estava raspando ainda o toboágua perguntamos se ainda abriria. Resposta que sim, mas fomos embora sem ter sido aberto ao público. Na minha visão o parque tem potencial, mas falta uma boa administração do local. Motivação para essas pessoas que trabalham lá e lidam com turistas. Falta também focar no mais importante: um local seguro e com qualidade para todos os usuários. O foco parece ficar nos vendedores de lote/ resort que te torna um fugitivo desse pessoal. Iria voltar com minha bebê se gostasse. Não será o caso, infelizmente.
Melhor ir para Caldas Novas que é maravilhoso, no Hot Park.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque aquatico muito bom, com preço atrativo, estacionamento amplo e muitas comodidades para os visitantes.
Tem atrações para agradar todas as idades e gostos. Área kids bem isolada e espaçosa, mas precisa de manutenção em alguns briquedos dentro da piscina.
Além das piscinas, há algumas outras atrações como mundo dos dinossauros, dos insetos gigantes, mundo marinho, além de uma pequena fazendinha com acesso por fora do parque.
A grande comodidade é poder sair do parque para almoçar no seu hotel e retornar depois. Mesmo assim há opções variadas de alimentação.

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Águas de São Pedro, SP
Águas de São Pedro, SP

Já visitou Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!