Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Muito bom! Próximo a São Paulo. Melhor que muitos parque aquático mais badalado ou de renome!” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
7 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 9 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Estivemos no dia 07/01/16. Chegamos por volta das 09:00 hs! Haviámos comprado pela internet previamente (ponto positivo;a compra pela internet é mais barata). Imaginávamos que comprando pela internet isso facilitaria nossa entrada no parque! Ledo engano, tivemos que trocar os vouchers em uma fila de cerca de 40 min! (ponto negativo), mesmo estando na filha preferencial, (uma criança de 1 ano), isso também demorou!

Superada essa fase, entramos no parque e ai tivemos muita diversão! A piscina para crianças estava muito limpa, com um funcionário que ficava o tempo todo tirando eventuais sujeiras que os usuários deixavam na água! (posto super positivo). Mesmo com o parque cheio, achamos um local para deixarmos as coisas!

Recomendamos a deixar as coisas de valores no armário (valor R$ 40,00 de caução e devolvem R$ 20, 00 no final do período), Descobrimos isso depois, vale a pena!

Nos divertimos muiiiiiiiiiiiiito. A animação com danças (hidroginástica), música ao vivo, piscina com água aquecida, toboáguas.

Hora do almoço; ao contrário de outros parques (onde a alimentação é estilo parque americanos, hot dog e muito fast food, ou melhor trash food), lá há um restaurante muito bem montado, com um preço honesto e comida de excelente qualidade para toda a família, principalmente para as crianças. (elogiamos a chefe ou responsável pelo restaurante pela qualidade). (ponto super positivo).

Piscina de ondas, muito boa, animação pura!

Descansamos e voltamos aos toboáguas mais radicais.

Eu fui com minha filha de oito anos em alguns que ela podia descer. Tudo de acordo. Porém, num toboágua vermelho, minha filha desceu e iria na sequência. Ao ser autorizado, desci no toboágua. Antes de eu chegar ao final do trajeto e cair na piscina, o monitor autorizou outra pessoa a descer; conclusão, houve uma colisão entre a pessoa que descia atrás de mim e eu; ao perceber isso estava preste a acontecer eu me virei de lado e evitei algo pior. (ponto extremamente negativo), pois se a minha filha de oito anos tivesse sofrido esse impacto, poderia ter ocorrido algo muito grave!

Reclamei para o chefe dos seguranças Igor e disse que faria uma reclamação por email.

Esse tipo de erro de procedimento gravíssimo poderia ter ocasionado sérios danos as pessoas envolvidas!

Inexistindo maiores problemas, deixamos aquele tobágua e fomos para outros e continuamos a diversão!

Terminamos os dia como sorrisos largos e uma sensação de que nos divertimos muito!

O parque estava impecável, ambientes limpos, banheiros impecavelmente vistoriados e limpos, alimentação (várias propostas, lanches, salgados, refeições completas e preço adequado).

Estacionamento amplo, dá para parar o carro na sombra!

Recomendamos com certeza; voltaremos em breve, mesmo com esse pequeno incidente!

6 Obrigado, Antônio Henriqu... G

5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Surpresa agradável”
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

O parque atendeu minhas expectativas é seguro, limpo, organizado, atende a todos os perfis.
Interessante é que os preços para consumo interno não são tão caros como nos demais parques de SP e não ´é preciso pagar o estacionamento.
O lugar é ótimo para crianças menores de 5 anos, pois possui piscina com água aquecida e outra, não aquecida, com brinquedos e profundidade adequada.
Não é permito entrar com alimentos ou bebidas, mas para as famílias que possuem bebês é possível levar alimentos para os pequenos, como papinhas e mamadeiras.
Chegue cedo para evitar filas e pegar bons lugares.
É bom consultar no site o calendário das atrações.
Os ingressos também tem um preço mais acessível.

São Paulo, Brasil
81 avaliações
21 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 83 votos úteis
“Me surpreendeu!”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não fui com muita expectativa para o local, porém tive uma grata surpresa, o local é bem cuidado, limpo, organização boa, piscinas para todas as idades, quem tem criança pequena (minha filha tem 3 anos) possui piscina enorme para elas. A parte de refeição tem por quilo ou petiscos, fica a escolha. Um detalhe importante, é proibido levar bebidas com comidas em isopor ou parecidos. Vale a pena conhecer! Voltaria com certeza.

6 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Preço do ingresso bom”
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

O valor do ingresso é bom, porém há poucas opções de alimentação, só tem 2 piscinas aquecidas, pouco lugar para sentar na sombra. havia brinquedos fechados e atrações ainda em construção.

Visitou em outubro de 2016
7 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ótimo lugar para passar um dia”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque melhorou muito nos últimos anos e agora com as piscinas de águas quentes ficou muito bom mesmo. Vale a pena chegar cedo e evitar filas na entrada. Cuidado com o que levar, pois eles vistoriam as bolsas e impedem entrar com soldadinhos, refrigerantes, etc.

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Já esteve em: Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos