Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Surpresa agradável” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
15 avaliações
5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Surpresa agradável”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

O parque atendeu minhas expectativas é seguro, limpo, organizado, atende a todos os perfis.
Interessante é que os preços para consumo interno não são tão caros como nos demais parques de SP e não ´é preciso pagar o estacionamento.
O lugar é ótimo para crianças menores de 5 anos, pois possui piscina com água aquecida e outra, não aquecida, com brinquedos e profundidade adequada.
Não é permito entrar com alimentos ou bebidas, mas para as famílias que possuem bebês é possível levar alimentos para os pequenos, como papinhas e mamadeiras.
Chegue cedo para evitar filas e pegar bons lugares.
É bom consultar no site o calendário das atrações.
Os ingressos também tem um preço mais acessível.

Faça sua avaliação

21 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 83 votos úteis
“Me surpreendeu!”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não fui com muita expectativa para o local, porém tive uma grata surpresa, o local é bem cuidado, limpo, organização boa, piscinas para todas as idades, quem tem criança pequena (minha filha tem 3 anos) possui piscina enorme para elas. A parte de refeição tem por quilo ou petiscos, fica a escolha. Um detalhe importante, é proibido levar bebidas com comidas em isopor ou parecidos. Vale a pena conhecer! Voltaria com certeza.

6 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Preço do ingresso bom”
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

O valor do ingresso é bom, porém há poucas opções de alimentação, só tem 2 piscinas aquecidas, pouco lugar para sentar na sombra. havia brinquedos fechados e atrações ainda em construção.

Visitou em outubro de 2016
7 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ótimo lugar para passar um dia”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque melhorou muito nos últimos anos e agora com as piscinas de águas quentes ficou muito bom mesmo. Vale a pena chegar cedo e evitar filas na entrada. Cuidado com o que levar, pois eles vistoriam as bolsas e impedem entrar com soldadinhos, refrigerantes, etc.

São Paulo, SP
3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“falta de alimentos nos quiosques, cobrança de boias,falta de sombra,desorganização”
2 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

acredito que falta sombra para crianças, falta uma praça de alimentação,piscinas fechadas em pleno final de semana,brinquedos muitos distantes,diferente de todos parques aquáticos que conheço e posso dizer que conheço quase todos no Brasil

Visitou em dezembro de 2016

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Já esteve em: Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos