“Me surpreendeu!”
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior complexo de lazer e turismo do estado de São Paulo! - Piscina de Ondas - Balde Maluco - 11 Piscinas - 03 Piscinas com águas quentes e cascatas - Parque Aquático Infantil Temático - 12 Toboáguas - Free Fall - Rampa de bóias - Quiosques com churrasqueiras* - Restaurantes e lanchonetes* - Mini Fazenda Vô Bráulio - Passeio a cavalo* - Chalés para hospedagem* - Exposição Era Pré Histórica* - Exposição de insetos gigantes - Exposição gigantes do fundo do mar E muito mais! *serviços não inclusos no Day Use
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Avaliou 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não fui com muita expectativa para o local, porém tive uma grata surpresa, o local é bem cuidado, limpo, organização boa, piscinas para todas as idades, quem tem criança pequena (minha filha tem 3 anos) possui piscina enorme para elas. A parte de refeição tem por quilo ou petiscos, fica a escolha. Um detalhe importante, é proibido levar bebidas com comidas em isopor ou parecidos. Vale a pena conhecer! Voltaria com certeza.

Faça uma avaliação

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

O valor do ingresso é bom, porém há poucas opções de alimentação, só tem 2 piscinas aquecidas, pouco lugar para sentar na sombra. havia brinquedos fechados e atrações ainda em construção.

Avaliou 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O parque melhorou muito nos últimos anos e agora com as piscinas de águas quentes ficou muito bom mesmo. Vale a pena chegar cedo e evitar filas na entrada. Cuidado com o que levar, pois eles vistoriam as bolsas e impedem entrar com soldadinhos, refrigerantes, etc.

Avaliou 5 de Janeiro de 2017

acredito que falta sombra para crianças, falta uma praça de alimentação,piscinas fechadas em pleno final de semana,brinquedos muitos distantes,diferente de todos parques aquáticos que conheço e posso dizer que conheço quase todos no Brasil

Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Sou sócio a quase 20 anos. O Thermas evoluiu muito. E hoje atende todos os gostos. Muita opção de lazer e muito diferenciado no atendimento. Merece uma visita. Inclusive se tornem sócio. O local merece.
Eu terei que dar um upgrade no meu título remido, mas não perde o charme.

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Águas de São Pedro, SP
Águas de São Pedro, SP

Já esteve em: Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos