Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Ótimo lugar para passar um dia” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
7 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ótimo lugar para passar um dia”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

O parque melhorou muito nos últimos anos e agora com as piscinas de águas quentes ficou muito bom mesmo. Vale a pena chegar cedo e evitar filas na entrada. Cuidado com o que levar, pois eles vistoriam as bolsas e impedem entrar com soldadinhos, refrigerantes, etc.

Visitou em janeiro de 2017

Português primeiro
São Paulo, SP
3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“falta de alimentos nos quiosques, cobrança de boias,falta de sombra,desorganização”
2 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

acredito que falta sombra para crianças, falta uma praça de alimentação,piscinas fechadas em pleno final de semana,brinquedos muitos distantes,diferente de todos parques aquáticos que conheço e posso dizer que conheço quase todos no Brasil

Campinas, SP
189 avaliações
91 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Um ótimo local para visita”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Sou sócio a quase 20 anos. O Thermas evoluiu muito. E hoje atende todos os gostos. Muita opção de lazer e muito diferenciado no atendimento. Merece uma visita. Inclusive se tornem sócio. O local merece.
Eu terei que dar um upgrade no meu título remido, mas não perde o charme.

Gramado, RS
15 avaliações
11 avaliações sobre atrações
“Muito bom ”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Fui duas vezes ao parque. A primeira (dez15), o parque estava vazio e na segunda,(Jan 17) bem cheio.
É claro que a experiência com o parque vazio é bem melhor, mas também deu pra aproveitar bastante com o parque cheio.
Dicas: compre com antecedência e pela Internet; você consegue um preço mais camarada e ainda, se você imprimir o voucher, você evita muita fila.
Para economizar, pode levar seu próprio lanche, já que na hora do almoço você pode sair do parque e comer nos quiosques (gratuitos).
Em resumo, o parque tem o melhor custo benefício! Tem mais de 10 Toboaguas e o preço é mais em conta do que os parques mais tops!

Visitou em janeiro de 2017
Caraguatatuba, SP
2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito Bom”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Dica: chegar cedo. Parque agradável. Pode entrar, sair na hora do almoço e voltar à tarde. Principal atração para as crianças.

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Já esteve em: Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos