Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“falta de alimentos nos quiosques, cobrança de boias,falta de sombra,desorganização” 2 de 5 círculos
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
São Paulo, SP
3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
2 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

acredito que falta sombra para crianças, falta uma praça de alimentação,piscinas fechadas em pleno final de semana,brinquedos muitos distantes,diferente de todos parques aquáticos que conheço e posso dizer que conheço quase todos no Brasil

Faça sua avaliação

Campinas, SP
189 avaliações
90 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Um ótimo local para visita”
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Sou sócio a quase 20 anos. O Thermas evoluiu muito. E hoje atende todos os gostos. Muita opção de lazer e muito diferenciado no atendimento. Merece uma visita. Inclusive se tornem sócio. O local merece.
Eu terei que dar um upgrade no meu título remido, mas não perde o charme.

Gramado, RS
15 avaliações
11 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Muito bom ”
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui duas vezes ao parque. A primeira (dez15), o parque estava vazio e na segunda,(Jan 17) bem cheio.
É claro que a experiência com o parque vazio é bem melhor, mas também deu pra aproveitar bastante com o parque cheio.
Dicas: compre com antecedência e pela Internet; você consegue um preço mais camarada e ainda, se você imprimir o voucher, você evita muita fila.
Para economizar, pode levar seu próprio lanche, já que na hora do almoço você pode sair do parque e comer nos quiosques (gratuitos).
Em resumo, o parque tem o melhor custo benefício! Tem mais de 10 Toboaguas e o preço é mais em conta do que os parques mais tops!

Visitou em janeiro de 2017
Caraguatatuba, SP
2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito Bom”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Dica: chegar cedo. Parque agradável. Pode entrar, sair na hora do almoço e voltar à tarde. Principal atração para as crianças.

São Paulo, SP
22 avaliações
8 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Desorganização e demora de 1,5 h para entrar”
2 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Perdi a manhã no guichê de tamanha fila de ingresso online, uma desorganização e descaso com os clientes que já tinham comprado os ingressos pela internet. E ainda, quem tinha o ingresso impresso em mãos, pôde furar fila indo direto falar com uns funcionários.
Exausta, irritada, faminta e passando um calorão, juntamente com centenas de pessoas indignadas e um menino que até passou mal com o calor lá dentro, quando entrei fui direto almoçar e só consegui aproveitar a tarde pois logo às 17:30 hs, com horário de verão, o parque já ia fechar.
A piscina de ondas nem tinha ondas que prestasse. De resto, o parque era razoável.
Para entrar é um inferno! Portanto, nunca mais!

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Já esteve em: Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos