“falta de alimentos nos quiosques, cobrança de boias,falta de sombra,desorganização”
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior complexo de lazer e turismo do estado de São Paulo! - Piscina de Ondas - Balde Maluco - 11 Piscinas - 03 Piscinas com águas quentes e cascatas - Parque Aquático Infantil Temático - 12 Toboáguas - Free Fall - Rampa de bóias - Quiosques com churrasqueiras* - Restaurantes e lanchonetes* - Mini Fazenda Vô Bráulio - Passeio a cavalo* - Chalés para hospedagem* - Exposição Era Pré Histórica* - Exposição de insetos gigantes - Exposição gigantes do fundo do mar E muito mais! *serviços não inclusos no Day Use
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Avaliou em 5 de Janeiro de 2017

acredito que falta sombra para crianças, falta uma praça de alimentação,piscinas fechadas em pleno final de semana,brinquedos muitos distantes,diferente de todos parques aquáticos que conheço e posso dizer que conheço quase todos no Brasil

Avaliou em 5 de Janeiro de 2017

Sou sócio a quase 20 anos. O Thermas evoluiu muito. E hoje atende todos os gostos. Muita opção de lazer e muito diferenciado no atendimento. Merece uma visita. Inclusive se tornem sócio. O local merece.
Eu terei que dar um upgrade no meu título remido, mas não perde o charme.

Avaliou em 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui duas vezes ao parque. A primeira (dez15), o parque estava vazio e na segunda,(Jan 17) bem cheio.
É claro que a experiência com o parque vazio é bem melhor, mas também deu pra aproveitar bastante com o parque cheio.
Dicas: compre com antecedência e pela Internet; você consegue um preço mais camarada e ainda, se você imprimir o voucher, você evita muita fila.
Para economizar, pode levar seu próprio lanche, já que na hora do almoço você pode sair do parque e comer nos quiosques (gratuitos).
Em resumo, o parque tem o melhor custo benefício! Tem mais de 10 Toboaguas e o preço é mais em conta do que os parques mais tops!

Avaliou em 4 de Janeiro de 2017

Dica: chegar cedo. Parque agradável. Pode entrar, sair na hora do almoço e voltar à tarde. Principal atração para as crianças.

Avaliou em 3 de Janeiro de 2017

Perdi a manhã no guichê de tamanha fila de ingresso online, uma desorganização e descaso com os clientes que já tinham comprado os ingressos pela internet. E ainda, quem tinha o ingresso impresso em mãos, pôde furar fila indo direto falar com uns funcionários.
Exausta, irritada, faminta e passando um calorão, juntamente com centenas de pessoas indignadas e um menino que até passou mal com o calor lá dentro, quando entrei fui direto almoçar e só consegui aproveitar a tarde pois logo às 17:30 hs, com horário de verão, o parque já ia fechar.
A piscina de ondas nem tinha ondas que prestasse. De resto, o parque era razoável.
Para entrar é um inferno! Portanto, nunca mais!

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Águas de São Pedro, SP
Águas de São Pedro, SP

Já visitou Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!