“Thermas Water Park”
Avaliação sobre Thermas Water Park

Thermas Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior complexo de lazer e turismo do estado de São Paulo! - Piscina de Ondas - Balde Maluco - 11 Piscinas - 03 Piscinas com águas quentes e cascatas - Parque Aquático Infantil Temático - 12 Toboáguas - Free Fall - Rampa de bóias - Quiosques com churrasqueiras* - Restaurantes e lanchonetes* - Mini Fazenda Vô Bráulio - Passeio a cavalo* - Chalés para hospedagem* - Exposição Era Pré Histórica* - Exposição de insetos gigantes - Exposição gigantes do fundo do mar E muito mais! *serviços não inclusos no Day Use
Informações úteis: Atividades para crianças, Guarda-volumes , Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
New York, New York, United States
2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Thermas Water Park”
Avaliou em 5 de Agosto de 2013

foi muito bom esta no parque com meus amigos foi um final de semana maravilhoso, quero voltar mais vezes espero que em breve agora com meu namorado também tem varios tubos água, agora piscina de onda que ainda não conheço.

Visitou em outubro de 2012

19 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Ótima pedida”
Avaliou em 23 de Julho de 2013

Local maravilhoso para se passar um dia de muita diversão e alegria.
Limpeza e segurança de ótima qualidade, dando tranquilidade a todos os frequentadores.
Não deixe de ir em sua próxima visita à Águas de São Pedro.

Visitou em dezembro de 2012
São Paulo
6 avaliações
“Muito bom!!!”
Avaliou em 16 de Julho de 2013

Ótimo lugar tanto para descansar com a família quanto para diversão. Boa infraestrutura, bom atendimento e fácil localização.

Visitou em agosto de 2012
Aguaí, SP
30 avaliações
14 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Pedacinho do céu.”
Avaliou em 27 de Maio de 2013

O lugar é lindo, ótimo para vc viajar e hospedar nos chalés com os amigos e com a família.
Sou frequentador assíduo, todo ano eu e a familia vamos em julho, esse ano ja fui no verão para aproveitar todos os toboáguas e as piscinas abertas.
é diferente vc ir em baixa temporada posi é frio e as piscinas são fechadas para reforma de vinil troca de bombas e reparos nos toboáguas, portanto não podemos avaliar um lugar como péssimo por ter ido numa data ruim.
Sempre quando fui o lugar estava bem limpo. A parte dos chalés é muito aconchegante. Se eu pudesse iria uma vez a cada 3 meses para lá.

Visitou em março de 2013
30 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 31 votos úteis
“Péssimo”
Avaliou em 26 de Janeiro de 2013 via dispositivo móvel

O lugar é mt grande, porem não da para aproveitar, pois 4 dos 5 toboggans estavam fechados, a musica era horrivel, nada para envolver as pessoas, de um lado, pagode, outro, sertanejo, e ainda uma mistura de hip hop, os banheiros mt sujos e mal conservados.
Não havia tb nenhum animador, coisa que Acho mt importante ter num lugar como esse.
E ainda vc tem que Andar com dinheiro para comprar as coisas!!

Detestei, passei somente 40min e paguei 60 Reais por Pessoa

Os viajantes que viram Thermas Water Park, também viram

Águas de São Pedro, SP
Águas de São Pedro, SP

Já esteve em: Thermas Water Park? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos