Pousada Golden House(Águas de São Pedro)(Ótimo preço!)
Hotel Santo Antônio(Águas de São Pedro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Internet gratuita
Grande Hotel São Pedro(Águas de São Pedro)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 278/diária.

Avenida Charme Hotel(Águas de São Pedro)
  • Café da manhã
Pousada Estrela da Manhã(Águas de São Pedro)
  • Café da manhã
Hotel Estância(Águas de São Pedro)
Agoda.com
  • Piscina
  • Restaurante
Casablanca Pousada(Águas de São Pedro)
TripAdvisor
Doce Lar Residencia(Águas de São Pedro)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel com alto padrão de limpeza. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O café da manhã é bom. Se o hóspede quiser, poderá pedir tapioca, durante o café. Restaurante com boa comida, a preço justo. A piscina é ampla e limpa, tanto a interna (aquecida) quanto a externa. Chuveiros excelentes, com aquecimento central. O hotel está bem localizado e dispõe de estacionamento. Assim, você poderá deixar seu automóvel guardado e sair a pé para fazer refeições ou compras, pois o comércio local fica 5 minutos a pé. Excelente custo benefício. Enfim, o hotel nos proporcionou uma inesquecível experiência, nos fazendo se sentir em casa, sem vontade de ir embora.

Dica de quarto: Se viajar em família, prefira a suíte conjugada, por possuir 2 quartos separados.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá!

Agradecemos a atenção em compartilhar a sua experiência no Hotel Portal das Águas.

Ficamos muito felizes com o seu reconhecimento, em especial saber que apreciou os nossos serviços, estrutura e atendimento. Seu comentário será retransmitido para toda a nossa equipe.

Esperamos vê-los em breve, será uma enorme satisfação recebê-los.

Cordialmente,

Avaliou em 1 de maio de 2018

O quarto é limpo e organizado com esmero, assim como todo o hotel. Os funcionários são solicitos, educados e refinados. O prédio e a decoração são clássicos e de bom gosto. A musica ambiente, tanto na recepção quanto no restaurante, é agradável e suave. A localização é ótima e a cidade é tranquila, dá pra sair à pé e andar na rua principal da cidade, onde estão os principais pontos turísticos da cidade. Nos sentimos em casa.

Dica de quarto: Os quartos standard do último andar têm uma ótima vista da cidade. Porém na ala sul não tem elevador.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Sr. Hiroshi!

Estamos felizes em receber sua avaliação e ver que pudemos proporcionar uma experiência positiva.

Repassamos os elogios para a nossa equipe, os motivando cada vez mais no zelo e acolhimento de nossos Hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Atenciosamente.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Estive por um dia no hotel, pois fui a trabalho. Não dormi, mas usei tudo que o day use oferecia. O café da manhã é bem completo. Tem pães, bolo, suco natural feito na hora, pão de queijo fresquinho, frios, etc. Os funcionários são super educados. O quarto é limpo e bem arrumado. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá, bom dia!

Obrigado por nos deixar um feedback referente ao seu day use no Hotel Portal das Águas.

Para nós é muito importante e gratificante!
Será uma enorme satisfação recebê-la novamente.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Superou minhas expectativas! Lindo e muito aconchegante! Café da manhã simples e gostoso! Ótimo lugar para a família! Piscina muito boa, piscina interna top demais! Perto do centro e de muitas atrações da cidade! Recomendo a todos!!

Dica de quarto: Os melhores quartos são os superiores!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Kayo!

Compartilhamos os elogios com a nossa equipe, agradecemos pela escolha do Hotel Portal das Águas e por dedicar o seu tempo deixando-nos um comentário.

Gratos pela indicação.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo, boa localidade, lazer legal e atendimento fora de série. Único contra é o preço do jantar, melhor jantar pela cidade. 5-10 minutos do thermas water park.
Recomendo o hotel com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Caro Sr. Felipe!

Para nós do Hotel Portal das Águas foi um prazer recebê-lo.

Ficamos honrados pelos elogios prestados e, agradecemos seu apontamento.

Esperamos recebê-lo em breve!

Hotel Portal das Águas