Publicada em 1 de maio de 2018

Estive por um dia no hotel, pois fui a trabalho. Não dormi, mas usei tudo que o day use oferecia. O café da manhã é bem completo. Tem pães, bolo, suco natural feito na hora, pão de queijo fresquinho, frios, etc. Os funcionários são super educados. O quarto é limpo e bem arrumado. Voltarei com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá, bom dia!

Obrigado por nos deixar um feedback referente ao seu day use no Hotel Portal das Águas.

Para nós é muito importante e gratificante!
Será uma enorme satisfação recebê-la novamente.

Publicada em 2 de abril de 2018

Superou minhas expectativas! Lindo e muito aconchegante! Café da manhã simples e gostoso! Ótimo lugar para a família! Piscina muito boa, piscina interna top demais! Perto do centro e de muitas atrações da cidade! Recomendo a todos!!

Dica de quarto: Os melhores quartos são os superiores!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Kayo!

Estamos felizes em receber sua avaliação e ver que pudemos proporcionar uma experiência positiva.

Compartilhamos os elogios com a nossa equipe, agradecemos pela escolha do Hotel Portal das Águas e por dedicar o seu tempo deixando-nos um comentário.

Gratos pela indicação.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo, boa localidade, lazer legal e atendimento fora de série. Único contra é o preço do jantar, melhor jantar pela cidade. 5-10 minutos do thermas water park.
Recomendo o hotel com certeza.

Data da estadia: março de 2018
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Caro Sr. Felipe!

Para nós do Hotel Portal das Águas foi um prazer recebê-lo.

Ficamos honrados pelos elogios prestados e, agradecemos seu apontamento.

Esperamos recebê-lo em breve!

Publicada em 19 de março de 2018

vale a pena ficar no portal das aguas o hotel e maravilhoso piscinas otimas cafe da manha maravilhoso e os funcionarios muito simpaticos educados limpeza do hotel impecavel e a segunda vez que vou e recomendo

Dica de quarto: todos os quartos desse hotel sao otimos
Data da estadia: março de 2018
Tiago E, Gerente do(a) Hotel Portal das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2018

Prezada Sra. Tania!

Para nós foi um prazer recebê-los no Hotel Portal novamente.

Ficamos felizes pelo retorno e elogios prestados. Até breve!

Gratos pela recomendação.

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias ótimos em família, 3 crianças, minha filha com o marido, eu e minha mãe de 84 anos. O clima estava perfeito e pudemos aproveitar toda a infraestrutura do hotel: piscinas gostosas e muito limpas, restaurante muito bom, café da manhã delicioso. Além do quarto ser muito confortável, as camas novinhas, banheiro amplo e limpo. Os funcionários todos extremamente educados e prestativos. Usamos também a “copa bebê” para preparar comida para minha netinha e tinha tudo o que precisamos.
Não queríamos ir embora!
Recomendo de olhos fechados. Lugar perfeito para descansar e estar com a família.

Prezada Sra. Chloe!

É muito gratificante para toda nossa Equipe saber que atendemos suas expectativas.

Ficamos honrados em saber que apreciou a nossa estrutura e atendimento.
Gratos pela indicação!

Esperamos vê-los em breve.