Publicada em 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento ao telefone. Liguei para pedir informações porque tenho interesse em passar alguns finais de semana na cidade por pelo ao menos 2 meses seguidos. A pessoa que me atendeu nem esperou eu falar que seria só aos finais de semana e com tom de voz alterado começou a falar que não " pegava" para morar. Ficou repetindo isso umas três vezes sem me deixar falar. Me irritei e disse que não queria mais por causa do mal atendimento.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem charme pela aparência de bem cuidada. Pessoal atencioso nos mostrou os quartos com muita paciência. A localização é muito boa. A única coisa que nos incomodou um pouco foi a cama que era duas de solteiro agrupada pelo menos aparentava ser. Do resto tudo normal.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois

Hospitaleiro
Lugar ótimo p descanso
Quarto perfeito
Tudo ótimo
Reencontrar amigas e fazer novas amizades.
Passeios ótimos e lugar lindo aquele balneário e o Fontanário .
Parabéns !!!!
Atendeu minhas expectativas para o evento ano q vem estou de volta.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Lucila M, Proprietário do(a) Pousada Estrela da Manhã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de julho de 2017

Boa tarde Maria... Muito obrigada pelo carinho de todas vocês... sintam-se em casa sempre que quiserem voltar
Bjs com carinho
Lu, Ci e Fumão

Publicada em 12 de julho de 2017

Essa pousada é boa para aqueles que querem estar perto do centro e gastar pouco, porém apenas isso.
A pousada não oferece muito conforto, porém é limpa e atendimento ok.
Os quartos são bem simples e não tem luxo, é para pequenas estadias e para quem não busca ficar e curtir o hotel.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada em 29 de abril de 2017

A localização é ótima, pois fica próxima ao centro e pudemos fazer tudo a pé. A pousada é simples, porém muito aconchegante. Ficamos em um quarto (ASTRO) aos fundos da pousada que é discreto para casais. No quarto ASTRO a cama queen size se trata de duas camas de solteiro juntas. Para os que tem sono leve o barulho dos carros passando na rodovia podem incomodar. Além disso pode-se escutar o barulho das pessoas do quarto ao lado, pois a acústica é péssima (escutamos choro de bebê durante duas noites). No primeiro dia de hospedagem faltou água na cidade (de noite durante 3 a 4 horas) e ficamos sem tomar banho quando queríamos, pois não havia caixa d'água instalada na rede de água quartos. A proprietária disse que o problema não era dela quando eu perguntei o que seria feito e como tomaríamos banho. Sugiro a instalação de caixa d'água nos quartos, para que, independente de imprevistos próximos hóspedes não passem por situações desagradáveis.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois