“Voltarei...”

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Após 2 anos em Alphaville, fui conhecer o famoso restaurante.
O local é afastado mas vale a viagem vez ou outra.
Não entendi se o estacionamento ao lado faz parte ou não do restaurante.

O local agrada mas não é um requinte que oprime. Tem toques de bom gosto beirando a simplicidade.

A carta de vinhos tem um espaço imenso para melhorias. Vale melhorar com carinho já que a proposta da casa faz referência à Itália.

Pedimos mignon e risotto com gamberi.
O risotto é muito bom, gamberi idem mas o preço salga demais.
O outro prato valeu o custo benefício.

Com pressa, não tive tempo de olhar a sobremesa e café.

Pretendo voltar...

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá tudo bem?
Obrigada pelo seu feedback!

O estacionamento ao lado faz parte sim, nós e nossos vizinhos dividimos o mesmo para maior conforto dos clientes, não pago, é claro.
Trabalhamos com ingredientes frescos e de pequenos produtores, sempre buscando trazer o melhor aos nossos clientes. Todos os pratos, pré preparos e sobremesas são produzidos pela nossa equipe com todo carinho, tenho certeza que irá adorar ao provar em sua próxima visita!

Nossa carta de vinhos contém 50 rótulos, e também são rótulos pouco comerciais, gostamos de incentivar vinícolas menores (tendo tambem alguns clássicos, é claro), das quais em sua maioria são italianos, justamente nossa proposta como disse.
Mudamos o cardapio sazonalmente, e a carta de drinks e vinhos acompanham, porém sempre desta forma enxuta, tendo valores e uvas que agradam todos os gostos e bolsos.

Nossa proposta é fazer com que o cliente se sinta em casa, ficamos felizes em saber que tenham gostado!
Esperamos revê-la em breve!

Obrigada!

O local é pequeno, umas 15 mesas no máximo. Ambiente aconchegante ideal para um jantar dois. Estive ontem no restaurante com minha esposa para comemorar o aniversário dela. Pedimos bruschetta de entrada, 2 de alcachofra e 2 de tomate. Estavam muito boas mas a de alcachofra com bacon me surpreendeu! De prato principal eu fui de risotto de açafrão com ragú de linguiça de javali e minha esposa foi de filé mignon com molho dijon e risotto com pesto. Tudo muito bom! De sobremesa eu fui de ciocolatto e minha esposa de cheesecake de nutella. Ela disse que o cheesecake estava muito bom. Meu bolo de chocolate com coco e sorvete estava muito bom. Bolinho muito macio e saboroso. De vinho fomos da meia garrafa de vinho chileno. Aprovado também! Tudo isso com um ótimo custo-benefício.

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Obrigada pelo seu feedback!
Ficamos felizes que tenham gostado!

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma noite romântica...
Um lugar aconchegante!!
Comida feita com amor e harmonizada? Encontramos tudo isso por aqui!!
Vale muito a visita! Recomendo!!

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de outubro de 2018

Olá!
Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Encantador e comida excelente!
Melhor passeio para casal jantar!
Carta de vinhos e sobremesa, amo!
Pet friendly!!! Com sacada delicia para fumar tb e curtir o dia !

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2018

Olá! Obrigada pelo seu feedback!
Ficamos felizes que tenham gostado! Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada 22 de agosto de 2018

Amo esse lugar! O ambiente é super aconchegante, não é muito grande. Tem mesinhas no deck, uma ótima carta de vinhos e a comida é sensacional! Sempre fui super bem atendida! Recomendo!

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Olá!
Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Santana de Parnaíba, SP

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!