“Uma jóia escondida!”
Avaliação sobre La Cucina Piemontese

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro

O local é pequeno, umas 15 mesas no máximo. Ambiente aconchegante ideal para um jantar dois. Estive ontem no restaurante com minha esposa para comemorar o aniversário dela. Pedimos bruschetta de entrada, 2 de alcachofra e 2 de tomate. Estavam muito boas mas a de alcachofra com bacon me surpreendeu! De prato principal eu fui de risotto de açafrão com ragú de linguiça de javali e minha esposa foi de filé mignon com molho dijon e risotto com pesto. Tudo muito bom! De sobremesa eu fui de ciocolatto e minha esposa de cheesecake de nutella. Ela disse que o cheesecake estava muito bom. Meu bolo de chocolate com coco e sorvete estava muito bom. Bolinho muito macio e saboroso. De vinho fomos da meia garrafa de vinho chileno. Aprovado também! Tudo isso com um ótimo custo-benefício.

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Obrigada pelo seu feedback!
Ficamos felizes que tenham gostado!

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma noite romântica...
Um lugar aconchegante!!
Comida feita com amor e harmonizada? Encontramos tudo isso por aqui!!
Vale muito a visita! Recomendo!!

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de outubro de 2018

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Encantador e comida excelente!
Melhor passeio para casal jantar!
Carta de vinhos e sobremesa, amo!
Pet friendly!!! Com sacada delicia para fumar tb e curtir o dia !

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2018

Olá! Obrigada pelo seu feedback!
Ficamos felizes que tenham gostado! Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada 22 de agosto de 2018

Amo esse lugar! O ambiente é super aconchegante, não é muito grande. Tem mesinhas no deck, uma ótima carta de vinhos e a comida é sensacional! Sempre fui super bem atendida! Recomendo!

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Publicada 8 de agosto de 2018

Restaurante pequeno, mas muito simpático, com atendimento elegante e cordial. O ponto alto é realmente a comida que é muito boa. É bom tentar reservar antes pois tem poucas mesas, e no fim de semana é bastante procurado. É o lugar certo para um jantar romântico! :)

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Santana de Parnaíba, SP

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!