“Melhor bistrô da região! ”
Avaliação sobre La Cucina Piemontese

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Encantador e comida excelente!
Melhor passeio para casal jantar!
Carta de vinhos e sobremesa, amo!
Pet friendly!!! Com sacada delicia para fumar tb e curtir o dia !

Data da visita: outubro de 2018
Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018

Olá! Obrigada pelo seu feedback!
Ficamos felizes que tenham gostado! Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada 22 de agosto de 2018

Amo esse lugar! O ambiente é super aconchegante, não é muito grande. Tem mesinhas no deck, uma ótima carta de vinhos e a comida é sensacional! Sempre fui super bem atendida! Recomendo!

Data da visita: maio de 2018
Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Publicada 8 de agosto de 2018

Restaurante pequeno, mas muito simpático, com atendimento elegante e cordial. O ponto alto é realmente a comida que é muito boa. É bom tentar reservar antes pois tem poucas mesas, e no fim de semana é bastante procurado. É o lugar certo para um jantar romântico! :)

Data da visita: julho de 2018

Publicada 6 de agosto de 2018

Local bem decorado e aconchegante. Estacionamento próprio muito pequeno, ou seja, esteja preparado para parar na rua. Comida deliciosa e drinques maravilhosos. Vale a pena a visita.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos em uma sexta noite para comemorar aniversário de namoro. Casa muito aconchegante e bem romântica... pratos bem servidos e gostosos. Excelente jantar... recomendo para comemorações... é um restaurante com poucas mesas.... mas vale qualquer espera.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!