“Vale a pena conhecer!”

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 8 de agosto de 2018

Restaurante pequeno, mas muito simpático, com atendimento elegante e cordial. O ponto alto é realmente a comida que é muito boa. É bom tentar reservar antes pois tem poucas mesas, e no fim de semana é bastante procurado. É o lugar certo para um jantar romântico! :)

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Publicada 6 de agosto de 2018

Local bem decorado e aconchegante. Estacionamento próprio muito pequeno, ou seja, esteja preparado para parar na rua. Comida deliciosa e drinques maravilhosos. Vale a pena a visita.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos em uma sexta noite para comemorar aniversário de namoro. Casa muito aconchegante e bem romântica... pratos bem servidos e gostosos. Excelente jantar... recomendo para comemorações... é um restaurante com poucas mesas.... mas vale qualquer espera.

Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, comida bem preparada e saborosa. Peca no tamanho das porções e no preço que é salgado pelo tamanho da porção.
Lugar agradável e excelente atendimento.
Sugiro melhorar o preço ou adequar o tamanho das porções.

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!
Estamos em constante melhoria, então seu comentário é muito importante para nós!

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado comemorar o dia dos namorados de 2017 (mas só consegui realizar a avaliação agora). Lugar muito agradável, atendimento bom e comida maravilhosa. O menu específico para a data estava fantástico, queremos voltar mais vezes nesse lugar.

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Santana de Parnaíba, SP

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!