“Ótimo atendimento e bom custo benefício”
Avaliação sobre La Cucina Piemontese

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 6 de agosto de 2018

Local bem decorado e aconchegante. Estacionamento próprio muito pequeno, ou seja, esteja preparado para parar na rua. Comida deliciosa e drinques maravilhosos. Vale a pena a visita.

Data da visita: junho de 2018
Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos em uma sexta noite para comemorar aniversário de namoro. Casa muito aconchegante e bem romântica... pratos bem servidos e gostosos. Excelente jantar... recomendo para comemorações... é um restaurante com poucas mesas.... mas vale qualquer espera.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, comida bem preparada e saborosa. Peca no tamanho das porções e no preço que é salgado pelo tamanho da porção.
Lugar agradável e excelente atendimento.
Sugiro melhorar o preço ou adequar o tamanho das porções.

Data da visita: julho de 2018

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!
Estamos em constante melhoria, então seu comentário é muito importante para nós!

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado comemorar o dia dos namorados de 2017 (mas só consegui realizar a avaliação agora). Lugar muito agradável, atendimento bom e comida maravilhosa. O menu específico para a data estava fantástico, queremos voltar mais vezes nesse lugar.

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do ambiente, decoração, espaço, música ambiente, serviço.
O cardápio é bem ok também, agrada um pouco todos os paladares, apesar da variedade não ser tão grande como em bistrô.
Os pratos são bem servidos mas na minha opinião mais bonitos do que saborosos. Não tenho uma crítica mas também não acho um “óoooh”.
Preciso tentar o fondue pra ver se me impressiona mais.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!