“Lindo jantar romântico”

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos em uma sexta noite para comemorar aniversário de namoro. Casa muito aconchegante e bem romântica... pratos bem servidos e gostosos. Excelente jantar... recomendo para comemorações... é um restaurante com poucas mesas.... mas vale qualquer espera.

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, comida bem preparada e saborosa. Peca no tamanho das porções e no preço que é salgado pelo tamanho da porção.
Lugar agradável e excelente atendimento.
Sugiro melhorar o preço ou adequar o tamanho das porções.

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!
Estamos em constante melhoria, então seu comentário é muito importante para nós!

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado comemorar o dia dos namorados de 2017 (mas só consegui realizar a avaliação agora). Lugar muito agradável, atendimento bom e comida maravilhosa. O menu específico para a data estava fantástico, queremos voltar mais vezes nesse lugar.

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do ambiente, decoração, espaço, música ambiente, serviço.
O cardápio é bem ok também, agrada um pouco todos os paladares, apesar da variedade não ser tão grande como em bistrô.
Os pratos são bem servidos mas na minha opinião mais bonitos do que saborosos. Não tenho uma crítica mas também não acho um “óoooh”.
Preciso tentar o fondue pra ver se me impressiona mais.

Publicada 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira visita foi hoje, e fomos bem atendidos, a cestinha de pães veio quentinha e pedi filet com risoto de parmesão e estava divino.
Tomei 2 drinks de wisk, já que sou fã. O drink mandarin e remediu, o garçom que é o próprio bar man do local, me explicou em detalhes sobre os drinks e são elaborados de maneira suave e saborosos, o rapaz é um especialista, virei fã e pretendo voltar logo!!

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Boa tarde!
Obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenham gostado!

Até a próxima!

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Santana de Parnaíba, SP

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!