“Dia dos namorados”

La Cucina Piemontese
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado comemorar o dia dos namorados de 2017 (mas só consegui realizar a avaliação agora). Lugar muito agradável, atendimento bom e comida maravilhosa. O menu específico para a data estava fantástico, queremos voltar mais vezes nesse lugar.

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Olá!
Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do ambiente, decoração, espaço, música ambiente, serviço.
O cardápio é bem ok também, agrada um pouco todos os paladares, apesar da variedade não ser tão grande como em bistrô.
Os pratos são bem servidos mas na minha opinião mais bonitos do que saborosos. Não tenho uma crítica mas também não acho um “óoooh”.
Preciso tentar o fondue pra ver se me impressiona mais.

Olá!
Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenham gostado!

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira visita foi hoje, e fomos bem atendidos, a cestinha de pães veio quentinha e pedi filet com risoto de parmesão e estava divino.
Tomei 2 drinks de wisk, já que sou fã. O drink mandarin e remediu, o garçom que é o próprio bar man do local, me explicou em detalhes sobre os drinks e são elaborados de maneira suave e saborosos, o rapaz é um especialista, virei fã e pretendo voltar logo!!

Leslie M, Proprietário do(a) La Cucina Piemontese, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa. Ambiente agradável e um excelente custo benefício. Os pratos são bem servidos e tem um sabor muito especial. Um dos melhores lugar da região.

Publicada 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes da região de Alphaville .. amo jantar no Lá Cucina Piemontese sou uma das primeiras clientes e nunca mais parei de frequentar. Amo todos os pratos .. os proprietários são maravilhosos.

Os viajantes que viram La Cucina Piemontese, também viram

Santana de Parnaíba, SP

Já visitou La Cucina Piemontese? Compartilhe suas experiências!