Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura da pousada é linda, quartos com.mesanino, portas em madeira maciça, móveis antigos, porém necessita de alguns ajustes e reformas, nas camas por exemplo, colchões novos e mais confortáveis, travesseiros novos e lençóis novos, No quarto em que ficamos os travesseiros estava com amarelado do tempo e os lençóis rasgados. O mezanino tinha um colchao velho e cobertor com aparência de sujo e estava com poeira acumulada, nos banheiro a porta do box estava solta dificultando o banho. A tv não funcionava os canais a cabo, mas eles informaram que estava resolvendo..Espero que os donos de atentem para estes detalhes, pois alguns ajustes podem tornar a melhor pousada da região.
Os anfitriões são bem receptivos e atenciosos.
Pra quem não procura luxo,poderá se hospedar tranquilamente.
Café da manhã simples, mas gostoso.
A piscina é uma delícia.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Por necessidade de serviço, resolvemos nos hospedar na área do Centro Histórico da Cidade, onde negociamos nossa estada por um período menor que uma diária nessa Pousada. Localização excelente, atendimento cortês e solícito da recepção, contudo o local precisa de investimentos urgentes objetivando uma readequação decorativa das áreas comuns, incluindo pátios internos, jardins e piscina, pois o visual está bastante decaido, e é uma pena, pois a pousada tem potencial, já que é um imóvel de concepção arquitetônica antiga, e uma melhor atenção nesses pontos e nos espaços das suites, poderão torná-la uma referência na Cidade. Café da manhã simples, mas aceitável. Não possui estacionamento interno.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de novembro de 2016

O prédio é histórico mesmo, muito antigo e adaptado para ser uma pousada; fomos bem recebidos e bem servidos; os quartos dos fundos, onde fiquei, são muito isolados; se for ao local, solicite quartos na parte dianteira do erstabelecimento

Hospedou-se em: abril de 2016
Publicada em 8 de novembro de 2016

A pousada é bem no centro da cidade e perto de tudo. O quarto é pequeno mas se trata de uma pousada. O atendimento é bom e os funcionários são muito gentis. O café é colonial, tem frutas, mini pão francês, bolo, suco, chá, café e frios. A área de lazer é muito boa com deck, piscina e churrasqueira. Voltarei mais vezes!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 3 de novembro de 2016

Me hospedei no último fim de semana com minha noiva, gostamos muito. É bem localizada, no centro histórico da cidade, com boas opções de restaurantes próximos. A cidade é bem segura, muito bela com sua arquitetura preservada, e os moradores e comerciantes locais são muito gentis e atenciosos. O quarto é bem confortável e grande por ser uma pousada, tem piscina e um belo jardim (limpos!). Fiquei com receio pelos comentários negativos mas fui conhecer e me surpreendi, e conversando com um funcionário fiquei sabendo que a pousada está com nova gerência. Eu e minha noiva curtimos bastante, recomendo!

Dica de quarto: Os quartos ao lado da piscina são mais charmosos e o silêncio a noite é total.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois