Pousada Casarão Schmidt(Pomerode)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Reserve agora, pague quando chegar
Hostel Dina(Pomerode)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Hostel Mais(Pomerode)(Ótimo preço!)
Pousada Max(Pomerode)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Pomerode Agradavel 05(Pomerode)(Ótimo preço!)
Hotel Schroeder(Pomerode)
Agoda.com
Hotel Bergblick(Pomerode)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cidade de Pomerode, no interior de Santa Catarina, conta com uma indústria hoteleira bem profissionalizada. A maior parte das acomodações é composta por pousadas cheias de requinte e estilo. O Viagem Sem Escalas optou por se hospedar em um dos melhores locais de Pomerode. Trata-se da Casa Branca Pousada Boutique. O local era de fato uma casa que foi transformada em um belo hotel. Localizado no alto de uma colina, os quartos guardam uma bela vista da região, com direito a muito verde. Se hospedar por lá é sentir um clima bem familiar, pois a decoração é única. É como se fosse mesmo uma casa, bem confortável e aconchegante. São dez suítes e um clima totalmente romântico e familiar.

Com uma bela piscina e uma pequena trilha, o hóspede pode passar dias de diversão pura. É muito lifestyle e diversão no melhor clima relax.

O café da manhã merece um capítulo especial. A mesa oferece cada delícia de dar água na boca, como bolos típicos e pães feitos na hora. Não deixa de experimentar as deliciosas linguiças Blumenau, uma tradição da região. É ponto alto para começar o dia.
O quarto é luxo puro. É tão bonito que nem dá vontade de sair. Com bela decoração, os itens dão aquele ar de casa do interior: máquinas de escrever e, claro, gravuras da maior influência da cidade: Alemanha.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Gicele L, Proprietário do(a) Casa Branca Pousada Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Ficamos felizes em recebê-los em nosso CANTINHO MARAVILHOSO. Ficamos felizes que vocês realmente se sentiram em casa. A pousada proporciona um ambiente mais intimista, com apenas 10 suítes e com a decoração peculiar da família que transformou em pousada. Esperamos vê-los em breve.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Local aconchegante, contato com a natureza,acomodacoes limpas, aconchegantes e sofisticadas, espaçoso. Recepção extremante acolhedoura e esclarecida. Local seguro.
Excelente estadia, voltaremos e com certeza recomendaremos!

Dica de quarto: Para quem tem criancas os quartos de frente para o parquinho. privacidade e sossego recomendo o quarto 7
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Graziela Claudi... V

Obrigada pela avaliação. Na recepção procuramos passar várias dicas da cidade e também de nossa pousada, para que realmente a hospedagem , seja uma experiência agradável. Ficamos felizes em recebê-los e esperamos vê-los em breve.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Quarto excelente.. bem grande e confortável
Estrutura do hotel perfeita -funcionários atenciosos
Café da manhã ótimo, com produtos locais
5 minutos de carro do centro comercial de Pomerode, a distância é compensada pela paisagem do local
Recomendo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigada por escolherem nossa Pousada. A Casa Branca fica no alto de uma colina, a 2km das principais atrações. Muito legal até mesmo para fazer um passeio de bike pela cidade, já que temos disponível sem custo. Em nosso café valorizamos os tradicionais produtos locais, cucas e embutidos não poderiam falta. Esperamos vê-los em breve.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pousada super aconchegante e acolhedora que combina com a cidade. Consegui vivenciar o conceito de uma pousada boutique, com poucos quartos, com uma decoração muito interessante e um charme exclusivo. E Ainda, com um atendimento receptivo e personalizado. Realmente me senti em casa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Ficamos felizes em recebê-los. A boutique realmente proporciona esse ambiente familiar, onde você pode realmente se sentir em casa. Características peculiares dos donos, podem ser vistas nos detalhes das coleções. Com apenas 10 suítes você realmente consegue descansar. Esperamos vê-los em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Estivemos por tres dias nesta pousas divina. A casa principal é um encanto. As suites são espaçosas bem montadas, com camas queem maravilhosas, banheiros espaçosos, piscina e area de trilha. Café da manhã maravilhoso atendimento dos anfitriões muito dedicados e corteses, nos indicando tudo e nos atendendo em todas nossas solciitações. Verdadeiramente um lugar para se voltar. Imperdível. Recomendo.

Dica de quarto: Suite de frente para os morros, ou os chalés.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigada por se hospedarem na Casa Branca. Nossa equipe auxilia com todo o prazer para que o hóspede encontre o melhor que temos na nossa cidade. No café da manhã servimos um ovinho mexido com temperinho de nossa horta para completar nosso café tipico com comidas regionais. Esperamos vê-los em breve.