Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Super recomendado!!

Experiência fantástica!! Ter uma coruja suindara ou um gavião asa de telha pousado na sua mão é uma... leia mais

Publicada há 5 dias
GeyzaRDM
Portugal
via dispositivo móvel
Volta as castelos europeus

Toda apresentação é sensacional. Desde os cuidados com os animais como a experiência repassada pelo... leia mais

Publicada há 6 dias
Vernokirst
via dispositivo móvel
Leia todas as 601 avaliações

Experiências recomendadas em Pomerode e arredores
a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 19,06
a partir de US$ 17,60
a partir de US$ 25,65
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo a todos! Excelente experiência didática e ambiental. Michel foi muito convidativo e nos proporcionou uma experiência única. Todos devem participar.

Data da experiência: agosto de 2021
ArtFalcon, Proprietário do(a) ArtFalcon Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Anderson...

Foi uma honra receber você e sua família.

Grato por suas palavras e avaliação.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa. O Michel é extremamente profissional e fica óbvio o amor dele pelos pássaros e pela falcoaria. Estar em contato com as aves foi incrível. Só agradeço.

Data da experiência: agosto de 2021
ArtFalcon, Proprietário do(a) ArtFalcon Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Prezado...

Foi uma honra receber você e sua família.

Grato por suas palavras e avaliação.

Publicada em 3 de agosto de 2021

A experiência em si é a atração, considerando que não é um museu, um local físico ou mesmo um consumo. Na visita é possível interagir com as aves de forma livre e com a supervisão do profissional.

A propósito, o profissional - Michel - é bastante qualificado, paciente e cordial. Passa informações bem curiosas e práticas sobre a criação e treinamento de aves de rapina.

Até a pequena criança de 2 anos e meio que estava conosco conseguiu interagir com as aves e saiu satisfeita.

O valor não é barato, mas vale muito a pena considerando que a experiência de fato é única, o atendimento é bom e as aves são extremamente bem cuidadas.

Data da experiência: junho de 2021
ArtFalcon, Proprietário do(a) ArtFalcon Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Prezado Thiago.

Grato por sua avaliação.

Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu super recomendo essa experiência, acho que foi uma das melhoras coisas que fiz nos últimos tempos! O Michel é super atencioso e cuidadoso com os animais! E o que falar das aves?? São incríveis e eu estou maravilhada por poder interagir assim tão de pertinho com elas!
Já quero voltar!

Prezada Gracieli...

Foi uma honra receber você e família.

Grato por sua avaliação...

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Experiência unica, além da cordialidade e conhecimento sobre o assunto. Indico esta atividade para familia com crianças pequenas

Data da experiência: julho de 2021

Prezado Anderson...

Foi uma honra receber sua família.

Grato por sua avaliação...