“Não gostei do atendimento”
Avaliação sobre Due Pastelaria

Due Pastelaria
21 de 114 Restaurantes em Pomerode
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive como minha família e não gostamos do atendimento.
Brincadeiras desnecessárias com meus filhos como perguntar ao meu filho de 4 anos se já bebe cachaça, e se a minha filha não terminasse o chá que pediu ele viria e tomaria o resto... com essas pérolas, fizeram com que anotasse o pedido errado e o valor também mudou na hora do pagamento.
O pastel pedido tinha muito recheio fazendo com que caísse todo o recheio no prato, sem poder aproveitar massa-recheio.
Pedimos uma porção pequena de alcatra-batata frita e frango, somente para o casal, estava razoável, somente na hora de pagar fomos avisados que aquela porção era a grande e que o valor não era o que esperávamos pagar, enfim, falta de profissionalismo, brincadeiras bestas em hora errada fazem com que o cliente acabe pagando pelo erro, e tivemos que pagar por que mesmo questionado ele disse que não poderia fazer nada com relação à isso que ele se enganou mas não poderia descontar.
Ok, não ficarei pobre e nem ele rico com o valor, mas lembrando que para perder um cliente e ainda pela primeira vez não é muito legal.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Grande variedade de saborosos pastéis, ótimo atendimento e custo benefício, não é longe do centro, vale o passeio.

Avaliou em 6 de novembro de 2017

O lugar é agradável, o atendimento é descontraído e eficiente, e o pastel delicioso, assim como os petiscos. Voltarei em breve.

Avaliou em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez na Due por recomendação de um amigo, não me arrempendi. O lugar é tranquilo e a galera que atende são super atenciosos, e o pastel que escolhemos estava delicioso.

Avaliou em 7 de julho de 2017

Com certeza o melhor pastel da cidade, super recheado, massa sequinha, pastel grande, e um ótimo atendimento!

Já visitou Due Pastelaria? Compartilhe suas experiências!