“Estrutura bem aconchegante, buffer de café muito bom, com diversidade de comida. Possui espaço kids. Atendimento ótimo.”
Avaliação sobre Restaurante Torten Paradies

Restaurante Torten Paradies
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 26 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Data da visita: junho de 2022
Dm System, Marketing do(a) Restaurante Torten Paradies, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2022

Olá Adriano! Que maravilha ler sua avaliação! A satisfação de nossos clientes é o que nos motiva a continuar oferecendo o melhor. Volte sempre que puder, estaremos lhe esperando.

Publicada 19 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Perfeita, excelente, aconchegante, melhor
Strudel , produtos de extrema qualidade, ambiente muito agradável.

Data da visita: junho de 2022
Dm System, Agência/consultor do(a) Restaurante Torten Paradies, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2022

Olá, tudo bem? Amamos receber sua avaliação positiva! Estamos ansiosos para lhe atender novamente!

Publicada 19 de maio de 2022 via dispositivo móvel

No final do dia tem um buffet de chá da tarde. Comidas variadas e boa. Atendimento muito bom. Agora, no balcão, tem uns bolos individuais, de chocolate, simples, só com cobertura. São os melhores do mundo. Massa fofa e uma cobertura de tirar o fôlego de qualquer um.

Data da visita: maio de 2022
Dm System, Marketing do(a) Restaurante Torten Paradies, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2022

Olá Carol! Amamos receber sua avaliação positiva sobre o restaurante! É bom para nós saber que você saiu bem satisfeito daqui. Estamos ansiosos para lhe atender novamente!

Publicada 6 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para tomar um café acompanhado de muitas delícias. São muitas opções de doces e salgados com buffet. Também tem uma varanda onde podemos ficar na companhia dos nossos aumigos Colaboradores simpáticos e atenciosos.

Data da visita: maio de 2022
Dm System, Marketing do(a) Restaurante Torten Paradies, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2022

Olá! Tudo bem? Ficamos muito felizes que você gostou do nosso restaurante. Aceitamos com orgulho os elogios e obrigada por sua avaliação. Aguardamos a sua próxima visita.

Publicada 3 de maio de 2022

Esse restaurante realmente é ponto obrigatório de parada para qualquer pessoa que visita Pomerode. Assim como também o café colonial, as cucas, tudo de bom!!

Data da visita: maio de 2022

Já visitou Restaurante Torten Paradies? Compartilhe suas experiências!